Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boa Tarde
Na minha opinião ...:
Não deve usar nos diferenciais. Como repara no esboço os diiferenciais não estão centrados por isso, se quisar levantar as rodas do lado esquerdo, aplicando o macaco neles, o RR vai levantar imenso do lado direito e com esse macaco é arriscado!
O FLGFLG, por falta de tempo certamente, esqueceu~se de acrescentar que estando a sua viatura original em termos de transmissão, não chega engatar, travar om o travão de mão e colocar em baixas.
Falta-lhe o bloqueio dos Discos e Defenders.
Tem mesmo que procurar um local plano e não esquecer de por calço(s); se o estiver a levantar atrás, é de todo conveniente calçar as 2 rodas da frente.
Pela foto do macaco não consigo ver a capacidade dele (convém muito acima do peso do RR, pelo menos mais 50%) mas dá para ver que não tem "orelhas" que impeçam que deslize do eixo. Acho que se ele tem a capacidade necessária, deveria levá-lo a um serralheiro ...!!!
Cumprimentos
Eduardo
P.S. Se tiver que mudar alguma roda em zona muito arenosa convém ter consigo uma boa/larga base para o macaco. A "tábua de bater os bifes" funciona !!
Obrigado pelo esclarecimento
Pela lógica, também achei perigoso apoiar nos diferenciais.
O macaco é o que vem de origem, por isso tem que suportar bem o jipe!
Será mesmo necessário ir a um serralheiro fazer umas 'orelhas'?
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Quanto à capacidade ok. Agora não ter orelhas é que me parece estranho.
Vou investigar ...
Eduardo
Tambem acho estranho
No meu só utilizo os pontos 2 e 3...
Apenas coloquei os pontos de apoio recomendados... Como é obvio deve sempre respeitar-se as normas de segurança e se possivel colocar uma preguiça no caso de algo acontecer com o macaco (ceder/escorregar)...