Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Enquanto ñ arranjar uma panela intermédia dum Td4 a "preço simbólico" o projecto de modificação
(ver tópico http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=2&t=22150) está em stand-bye.
Ainda assim o "Natal em casa dos papás" serviu para abusar das ferramentas do meu pai e tirar a linha fora para uma "limpeza interior"
o catalizador foi lavado em água corrente até q a água saisse "limpa",
no downpipe e secção central usei uma catrabucha que entrasse à justa no tubo presa numa guia de mola para desentupir canos.
quilos de carvão e fuligem retirados noto que qd se tira o pé do acelerador a descida de rotação é mais rápida (será impressão minha?) e q por exemplo qd está a rolar em 4ª a +/- 1500 rpm e apanha uma subida acelero e ganha rotação sem engasgar.
boas, talvez não seja só impressão. se saiu assim tanto caevão é porque estava lá a mais e a entupir e apertar a saida dos gases, é provavél que tenhas alguma vivacidade em baixas, sem duvida! o meu 38 levou a panela do meio nova e dai pra trás e só um tubo e a diferença em baixas é bem notavél.