SLS

Discussão generalista sobre problemas de mecânica, alterações e manutenção. Assuntos comuns a todos os modelos e LR.
A.Pires
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 84
Registado: 17 set 2014 11:54
Land Rover: 109 S2A de 1969, Discovery 200 Tdi de 1992, Discovery TD5, 2001 e Discovery 300 TDI réplica Camel Trophy Kalimantan
RTI: 0
Localização: Seixal

SLS

Mensagem por A.Pires »

A suspensão traseira (pneumática) do meu Disco 2, parace funcionar em perfeitas condições. Quando paro o carro, baixa e quando arranco, sobe (nivela) mas... quando primo o botão modo off road nada acontece (portas fechadas e baixas engrenadas). Se primo os botões do "blip" nada acontece.
Alguma dica?

Obrigado

A.Pires