Boas.
Precisava de uma ajuda. O meu Disco 300Tdi de 1998 deixou de emitir som em todas as colunas.
O radio, que não é de origem, sempre funcionou e continua a funcionar, só que deixei de ter som.
Experimentei outro radio e também não funciona o som.
Depois de alguma leitura em forums, parece que poderei ter um preamp e estar ai o problema. Mas a informação que encontrei sobre este problema é muito pouca e por vezes contraditória em como anular o pre amp.
Conseguem ajudar-me onde está localizado o pre amp e como e se o devo anular?
Obrigado.




