Ajuda Bomba Injetora

Discussão generalista sobre problemas de mecânica, alterações e manutenção. Assuntos comuns a todos os modelos e LR.
Responder
carlosdores
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 12
Registado: 29 nov 2016 13:41
Land Rover: Range Rover VM 1991
RTI: 0

Ajuda Bomba Injetora

Mensagem por carlosdores »

Boa tarde a todos,

Só hoje reparei que já não vinha a este fórum há quase um ano :( (shame on me) a verdade é que o facebook nos mata o bichinho e nos deixa entretidos com fotografias vídeos historias, etc, mas quando realmente precisamos não há nada com o "bom e velho" fórum, que é o caso... dai um sentimento de culpa, mas sei que a malta land é porreira e perdoa :vergonha:

O meu Range (VM) está a perder gasóleo pelo que julgo ser a bomba, foi o mecânico que me disse, mas como tinha trocado apoios caixa e motor,
casquilhos, retentores pastilhas etc, ficou de se combinar outro dia para reparar daí a minha pergunta,

Algum conselho para oficina que repare bombas injetoras próximo de Cascais?

Já agora para que ainda não está cansado de ler, reparei que o vm fazia muito fumo preto, e já não pegava tão bem como de costume, e também que tinha mais tendência para aquecer em auto estrada, pelo que vou partir do principio que está tudo relacionado, portanto mais fumo é porque a perca de gasóleo possivelmente já não é de agora e deram mais debito para compensar, e agora recentemente custava a pegar porque a bomba tem ar no sistema e aquece porque acabo por puxar mais pelo motor (o conta rotações está avariado pelo que é de ouvido :D ) isto faz algum sentido? ou só mesmo na minha cabeça? :wtf:

Obrigado a todos
Responder