Bom dia.
Tenho um discivery 200 no qual tive problemas na caixa de transferencias. Queria aplicar uma td5. Que aconcelham? A do defender td5 encaixa la oubtem que se fazer alteraçao?
Obrigado
Caixa de transferencias
-
- caloiro TT
- Mensagens: 3
- Registado: 01 set 2017 09:44
- Land Rover: Discovery 200 1992
- RTI: 0
-
- caloiro TT
- Mensagens: 3
- Registado: 01 set 2017 09:44
- Land Rover: Discovery 200 1992
- RTI: 0
Re: Caixa de transferencias
Andre Gigante Escreveu:Bom dia.
Tenho um discivery 200 no qual tive problemas na caixa de transferencias. Queria aplicar uma td5. Que aconcelham? A do defender td5 encaixa la oubtem que se fazer alteraçao?
Obrigado
-
- iniciante TT
- Mensagens: 19
- Registado: 24 ago 2015 09:48
- Land Rover: DISCO 200 TDI
- RTI: 0
Re: Caixa de transferencias
Boas André tenho a mesma duvida quando fizeres a alteração diz alguma coisa. Abraço
- joaoroka
- júnior TT
- Mensagens: 194
- Registado: 27 jul 2007 10:10
- Land Rover: Defender td5 110HCPU
ex.Discovery Td5inside
ex.Discovery 200tdi"fullTT" - Sócio LCP: 2105
- Localização: Tras-os-Montes
Re: Caixa de transferencias
Em principio não à problema. Eu fiz essa alteração mas era defender tdi.
Atenção que no 200 vai ficar bastante reduzido em altas.
Atenção que no 200 vai ficar bastante reduzido em altas.
- MiguelDuarte
- júnior TT
- Mensagens: 81
- Registado: 12 out 2011 21:08
- Land Rover: LAND ROVER DEFENDER Td5
ex: LAND ROVER Discovery2 Td5 TGV
ex: LAND ROVER Discovery 300Tdi TGV
ex: RANGE ROVER TD - Sócio LCP: 3142
- RTI: 805
- Localização: Mogadouro, Portugal
- Contacto:
Re: Caixa de transferencias
Desculpem comentar este post, principalmente ao cabo de algum tempo, apesar do mesmo ainda se encontrar em aberto.
Também pondero aplicar uma Caixa de Transferências de um Defender, com a relação 1.410, para substituir a original do Discovery Tdi de relação 1.211.
A minha dúvida também se prende, na aplicação.
É Plug&Play, sacar uma e meter outra?
Outra hipótese é:
Adquirir apenas o kit dos carretos necessários a essa alteração que a Ashcroft oferece, mas os preços são pouco convidativos, e obriga a uma mão de obra maior, sendo necessário abrir a caixa. Contudo, a Ashcroft agora oferece outra relação intermédia de 1.301, que parece ser bem apetecível!
Com a relação 1.211 o Discovery fica "pesado" nas subidas, e tenho medo que com a relação 1.410 fique demasiado reduzido em caixa alta, pelo que me atrai bastante a relação 1.301.
Adquirir uma caixa de Defender, parece ser mais prático, se for tirar uma e meter outra... E assim ficava com duas, caso a experiência corra menos bem.
Algum Feedback?
Também pondero aplicar uma Caixa de Transferências de um Defender, com a relação 1.410, para substituir a original do Discovery Tdi de relação 1.211.
A minha dúvida também se prende, na aplicação.
É Plug&Play, sacar uma e meter outra?
Outra hipótese é:
Adquirir apenas o kit dos carretos necessários a essa alteração que a Ashcroft oferece, mas os preços são pouco convidativos, e obriga a uma mão de obra maior, sendo necessário abrir a caixa. Contudo, a Ashcroft agora oferece outra relação intermédia de 1.301, que parece ser bem apetecível!
Com a relação 1.211 o Discovery fica "pesado" nas subidas, e tenho medo que com a relação 1.410 fique demasiado reduzido em caixa alta, pelo que me atrai bastante a relação 1.301.
Adquirir uma caixa de Defender, parece ser mais prático, se for tirar uma e meter outra... E assim ficava com duas, caso a experiência corra menos bem.
Algum Feedback?
| Apresentação - Miguel Duarte Bártolo | Sócio LandMania nº3142 | Mogadouro | Trás-Os-Montes | Portugal |
Rates-Billing: 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018 | 2019 | ---- | ---- | 2021 | 2022 |
EILR: 2014 [nº0027] | 2016 [nº0002] | 2018 [nº0002] | 2020 [nºXXXX] | 2022 [nº0129] |
70º Aniversário LR: Murça 2018
ONE LIFE, LIVE IT!