Bomba Injectora Discovery 200

Discussão generalista sobre problemas de mecânica, alterações e manutenção. Assuntos comuns a todos os modelos e LR.

Bomba Injectora Discovery 200

Mensagempor PAVIEIRA » segunda Oct 01, 2018 1:22 pm

Boas ,

Preciso da voça ajuda, tenho de substituir a bomba injectora do meu landinho 200 tdi de 92.. a duvida é.. Posso colocar qualquer bomba do 200 tdi? Eu sei que ha pelo menos dois tipos de bombas...
PAVIEIRA
iniciante TT
iniciante TT
 
Mensagens: 19
Registado: segunda ago 24, 2015 9:48 am
LandRover: DISCO 200 TDI
RTI: 0

Re: Bomba Injectora Discovery 200

Mensagempor FLG » quinta Oct 04, 2018 11:32 am

Viva PAVIEIRA

pensei que só houvesse uma, eu colocaria então a mesma.

Porque não recondicionar a que tem?
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
 
Mensagens: 24071
Registado: sábado ago 06, 2005 9:26 am
Localização: Viana do Castelo
LandRover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078

Re: Bomba Injectora Discovery 200

Mensagempor PAVIEIRA » quarta dez 12, 2018 11:11 am

Boas pessoal ,

Sim FLG tens razão só ha uma bomba a informação que me deram estava errada.
O erro foi que alguém usou o corpo de uma bomba do discovery e colocou a cabeça da bomba de um golf.. penso que era por o embolo ser maior ...
Cumprimentos.
PAVIEIRA
iniciante TT
iniciante TT
 
Mensagens: 19
Registado: segunda ago 24, 2015 9:48 am
LandRover: DISCO 200 TDI
RTI: 0

Re: Bomba Injectora Discovery 200

Mensagempor FLG » quinta dez 13, 2018 10:24 am

;)
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
 
Mensagens: 24071
Registado: sábado ago 06, 2005 9:26 am
Localização: Viana do Castelo
LandRover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078


Voltar para Mecânica Geral



Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot]