Boas ,
Preciso da voça ajuda, tenho de substituir a bomba injectora do meu landinho 200 tdi de 92.. a duvida é.. Posso colocar qualquer bomba do 200 tdi? Eu sei que ha pelo menos dois tipos de bombas...




Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot]