Boas landmaniacos,
tenho um Discovery 300 TDI de 98.
Tenho o pin boost, aquele pino metalico com um perfil diferente para montar (ainda nao esta montado), no entanto, do que li, creio que a linha de escape tem impacto na performance do turbo.
Reparei que tenho uns buracos (de ferrugem) na tubagem, pelo menos junto á panela traseira.
Devo trocar a linha toda antes de fazer a instalaçao do Pino (e afinação da pressão e avanço da bomba)?
Nao estou interessado em roncos, só em prestações do Disco.
O que dizem os especialistas?
Obrigado a todos!
Landabraço







