Como era de esperar, pneus 295 75 16 em material de origem ja era de prever.. bem que me avisaram

Sendo assim... parti uma homocinetica e danifiquei o semi eixo esquerdo na vinda para casa de tanto desfazer la dentro a dita cuja..
Posto isto, surge a duvida sobre os semi eixos que vemos a 50 ou 60 euros são bons o suficiente para substituir.. ou será melhor tentar arranjar de origem nem que seja usado?!?! Sao de aço de "figueira" estes de 50 euros ou fazem o que têm a fazer como os de origem?!? E homocineticas igual?!?
Agradeço a vossa ajuda desde já nesta renovação de material forçada:)
Abraço
Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk








