Tenho um problema com a minha caixa de velocidades do meu disco 200 tdi,
sempre que ando em autoestrada com ele sem "abusar" a manete das mudanças ou selector das mudanças fica perro as mudanças entram bem mas para mudar de mudança tenho de fazer alguma força para deslocar a manete de sitio! Ja mudei o oleo da caixa, tem o nivel em ordem e tou farto de dar voltas a cabeça e ñ consigo perceber o porque deste problema!
Ja aconteceu a alguem este problema?
Soluções?
Abraço!






