Bom dia pessoal, recentemente no meu discovery 200 tdi deixou de funcionar o velocímetro e o conta km. Fui à oficina e disseram-me que era a bicha partida. O problema é que não me conseguem arranjar uma bicha nova, porque tenho a caixa do 300 e o conta km original que é do 200.
Alguém pode dar alguma ajuda? Existe alguma bicha que se possa adaptar? Obrigado pessoal





