Boa tarde a todos.
O meu defender Td4 de 2007 ha uns dias a esta parte começa a perder potencia quando por exemplo numa redução as rotações ultrapassam as 2000 rpm, mesmo acelarando não responde, não acontece sempre. Tenho optado como teste, não ultrapassar as 2000 rpm e parece funcionar na prefeição...acelero mais um pouco e perde a potencia...o que poderá ser???
cumprimenta
Carlos Marta




