Defender Td4 de 2007

Discussão generalista sobre problemas de mecânica, alterações e manutenção. Assuntos comuns a todos os modelos e LR.

Defender Td4 de 2007

Mensagempor cmarta » segunda set 16, 2019 1:54 pm

Boa tarde a todos.
O meu defender Td4 de 2007 ha uns dias a esta parte começa a perder potencia quando por exemplo numa redução as rotações ultrapassam as 2000 rpm, mesmo acelarando não responde, não acontece sempre. Tenho optado como teste, não ultrapassar as 2000 rpm e parece funcionar na prefeição...acelero mais um pouco e perde a potencia...o que poderá ser???
cumprimenta
Carlos Marta
cmarta
caloiro TT
caloiro TT
 
Mensagens: 8
Registado: sábado fev 26, 2011 12:52 pm
Localização: Bragança
LandRover: Ex:Discovery 300 Tdi - 1994
Defender CrewCab 110 Td4
Sócio LCP: 0
RTI: 0

Re: Defender Td4 de 2007

Mensagempor DiscoMirage » terça set 17, 2019 5:42 pm

verifica o filtro de gasoleo. o que está junto ao deposito e o que está no compartimento do motor.
Podem estar a precisar de ser mudados e não deixam passar o sumo suficiente para subir as revs.
Avatar do Utilizador
DiscoMirage
pleno TT
pleno TT
 
Mensagens: 526
Registado: domingo set 18, 2005 10:46 pm
Localização: Famalicão
LandRover: Ex-SIII 88; Disco 200TDI
Sócio LCP: 936
RTI: 0

Re: Defender Td4 de 2007

Mensagempor cmarta » quarta set 18, 2019 4:07 pm

Boa tarde,
Ja esta solucionado, era verdete num pino da ficha que liga a centralina, bastou limpar e ficou resolvido.
cmarta
caloiro TT
caloiro TT
 
Mensagens: 8
Registado: sábado fev 26, 2011 12:52 pm
Localização: Bragança
LandRover: Ex:Discovery 300 Tdi - 1994
Defender CrewCab 110 Td4
Sócio LCP: 0
RTI: 0


Voltar para Mecânica Geral



Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado