Página 1 de 1

Defender Td4 de 2007

Enviado: 16 set 2019 13:54
por cmarta
Boa tarde a todos.
O meu defender Td4 de 2007 ha uns dias a esta parte começa a perder potencia quando por exemplo numa redução as rotações ultrapassam as 2000 rpm, mesmo acelarando não responde, não acontece sempre. Tenho optado como teste, não ultrapassar as 2000 rpm e parece funcionar na prefeição...acelero mais um pouco e perde a potencia...o que poderá ser???
cumprimenta
Carlos Marta

Re: Defender Td4 de 2007

Enviado: 17 set 2019 17:42
por DiscoMirage
verifica o filtro de gasoleo. o que está junto ao deposito e o que está no compartimento do motor.
Podem estar a precisar de ser mudados e não deixam passar o sumo suficiente para subir as revs.

Re: Defender Td4 de 2007

Enviado: 18 set 2019 16:07
por cmarta
Boa tarde,
Ja esta solucionado, era verdete num pino da ficha que liga a centralina, bastou limpar e ficou resolvido.