Boas landmaniacos
Passo a fazer a minha apresentação
Sou um jovem de Santo Tirso que adquirio um disco 200
A cerca de um ano foi o meu 1 jipe ou melhor vai ser pois só ficou pronto a semana passada por razões familiares vou ter de vender pois preciso de um carro de 5 portas mas enquanto não vender vou desfrutar dele pois foi uns messes de muitas surpresas negativas e que iam destruindo o sonho de ter um land pois o orçamento razoável passou a ser complicado mas tudo se consegue tendo força de vontade e ajudou muito o meu pai ser estofador de automóveis pois foi uma mais valia
De interior estava muito mal tratado de exterior deu um jeito .
Quero agradecer desde já a todos landmaniacos e a este espírito incrível que enquanto o tiver desfrutar o máximo obrigada








