Boa noite amigos landmaniacos.
Possuo um Discovery 200 e eis que o diferencial traseiro foi a vida.
O que tenho é de 10 estrias e pretendo montar de 24 e respectivos semi eixos.
Já alguém aqui no grupo fez essa alteração!?
E qual a referência do restante material (rolamentos juntas retentores) que preciso e se a algum cuidado especial a ter!?
Gostaria que me podessem ajudar.




