Pedido de ajuda

Discussão generalista sobre problemas de mecânica, alterações e manutenção. Assuntos comuns a todos os modelos e LR.

Pedido de ajuda

Mensagempor alsamar » quinta dez 19, 2019 12:25 am

Boa noite
De novo com um problema e precisava de uma ajuda se possivel. :(
A minha suspensão arreou de vez, o carro ficou decaido para a esquerda, falei com mecanico, ele não conhece a suspensão pneumatica. :bolas:
Sera que alguem te o esquema da suspensão para que o mecanico posso dar uma vista de olhos e ver de onde vem o problema?? :??
Fico grato pela vossa ajuda.
alsamar
caloiro TT
caloiro TT

Mensagens: 4
Registado: segunda jul 21, 2014 2:47 am
LandRover: LR Discovery TD5
RTI: 0
alsamar
caloiro TT
caloiro TT
 
Mensagens: 5
Registado: segunda jul 21, 2014 2:47 am
LandRover: LR Discovery TD5
RTI: 0

Re: Pedido de ajuda

Mensagempor Alegria » sábado dez 28, 2019 11:33 am

Não te poderei ajudar porque também não sei.
A única coisa que te posso dizer, é que também tive muitos problemas de arrear o carro, como ninguém me conseguia ajudar mudei para molas, e posso te dizer que ficou impecável, o conforto a estabilidade..continuam lá
!
Alegria
caloiro TT
caloiro TT
 
Mensagens: 1
Registado: segunda mar 05, 2018 1:56 am
LandRover: LAND ROVER TD5 1999
RTI: 0

Re: Pedido de ajuda

Mensagempor joaquimdonario » segunda dez 30, 2019 9:41 pm

Se arreou apenas de um lado ... será do «balão»?

Um conselho:
Tenta encontrar, na internet, o manual Haynes ... de restauro e afins!
https://www.ebay.co.uk/p/Land-Rover-Dis ... /729532136
Avatar do Utilizador
joaquimdonario
master TT
master TT
 
Mensagens: 1391
Registado: sábado ago 06, 2005 7:59 pm
Localização: Vila Nova de Gaia - Porto
LandRover: Defender 110 HCPU 1999
Sócio LCP: 436
RTI: 0


Voltar para Mecânica Geral



Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado