De novo com um problema e precisava de uma ajuda se possivel.

A minha suspensão arreou de vez, o carro ficou decaido para a esquerda, falei com mecanico, ele não conhece a suspensão pneumatica.

Sera que alguem te o esquema da suspensão para que o mecanico posso dar uma vista de olhos e ver de onde vem o problema??

Fico grato pela vossa ajuda.
alsamar
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 4
Registado: segunda jul 21, 2014 2:47 am
LandRover: LR Discovery TD5
RTI: 0





