Ola a todos,
Tenho um Discovery II TD5 e estou com problemas num dos piscas dianteiros. Já abri e um dos pins do casquilho ficou no conector. Tentei contactar uma loja para me vender o conector que liga ao casquilho mas disseram me para contactar a marca uma vez que a peça faz parte da parte eléctrica geral da viatura.
Gostava de poupar uns euros e tentar o resolver o problema.
Alguém tem sugestões?
Obrigado desde já.
Abraço
Marco



