Retirar pedal acelerador discovery 1tdi 200

Enviado:
domingo fev 16, 2020 5:02 pm
por Marques1984
Boa tarde...tenho a mola do acelerador pasmada..alguem sabe como se desmonta o pedal?
Re: Retirar pedal acelerador discovery 1tdi 200

Enviado:
terça fev 18, 2020 12:50 am
por Ninja
Se a intenção for trocar a mola penso que despertando o parafuso onde ela se encontra já consegue