Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Eh pá ó Filipe,essa passou-me despercebida..
Sabes que também estar a ver o teu tópico com 237.543 páginas e lembrar de tudo,não é facil...
Mas mantenho o que disse,uma das melhores soluções que já vi.....parabéns.....aos dois.
Boa tarde,
Instalação em Range VM... Alterei toda a consola anulei o cinzeiro, passei os comandos dos vidros para o sitio do cinzeiro e o CB para o sitio dos vidros.
Instalação no RRP38
Instalei inicialmente em cima do tablier um TTi 660 provisoriamente e agora passei-o para o braço da consola central, num modo "portatil"... ou seja, só ponho o radio no sitio quando preciso dele. Quando tiver fotos posto aqui
cp 2600 Escreveu:Tambem ja instalei no o radio cb..amanha prometo umas fotos
um abraço
Como prometido aqui esta a foto do Radio Cb( TTi 550 com uma antena magnética)
Era pra o fixar com parafusos á consola central mas como em principio é uma localização provisorio pois quando tiver uma antena fixa a minha ideia é fixa lo junto do espelho retrovisor...
Vou comprar um CB para o meu Defender.
Atrás tem um suporte para a antena a meio. Qual o comprimento mínimo e máximo que a antena pode/deve ter?
Será que é preciso ter uma Santiago 1200?
Vou comprar um CB para o meu Defender.
Atrás tem um suporte para a antena a meio. Qual o comprimento mínimo e máximo que a antena pode/deve ter?
Será que é preciso ter uma Santiago 1200?
Boas,
Há algum tempo que andava para comprar um CB, há 15 dias resolvi comprar um INTEK M-10 PLUS e uma SANTIAGO 1200. Já instalei a antena no suporte do pneu suplente e o CB no tecto perto da luz interior da frente, exactamente como o da foto anterior.
O que acontece é que o cabo que a Santiago trás não chega desde a porta da mala ao CB, fica curto, é tipo danoninho, falta um bocadinho, mas ão chega. a Minha questão é a seguinte, será que posso emendá-lo, é que ele já está ao pé da luz interior que ilumina os bancos traseiros e voltar a a desmontar tudo dá cá uma trabalheira!!!
Se der para emendar, há fichas próprias para isso?
Será que não prejudica a captação da antena?
Agredecia a vossa ajuda.
Depois do serviço terminado coloco fotos.
Abraço e obrigada,
Aqui vai uma foto do local onde coloquei o meu CB. Já experimentei no tablier à frente do "pendura", mas quando ando sozinho no carro torna-se pouco prático...
vv Escreveu:É este o local ideal para montar a antena CB?
De longe, não é o melhor. É mesmo dos piores por ser um local baixo, parcialmente obstruido pela carroçaria e sem superfície reflectora homogénea em redor. Melhor será o centro do tejadilho, depois do capot e finalmente um dos angulos do topo da carroçaria.