Convite - Passeio pelas Areias (15 de Maio)

Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
Avatar do Utilizador
Nitrous
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 980
Registado: 25 set 2010 15:51
Land Rover: Freelander TD4 Steptronic
Sócio LCP: 2468
RTI: 0
Localização: Águas Santas - Maia

Convite - Passeio pelas Areias (15 de Maio)

Mensagem por Nitrous »

Como sabem no próximo dia 14 de Maio vai haver o 1º Encontro Nacional de LAND ROVER Freelander.

Para lá vou no próprio dia e no regresso fico algures próximo de Pombal onde no dia seguinte me vou encontrar com o amigo Henrique que também tem um Freelander, para darmos um passeio pelas areias da região.

Desafio a malta que vai do Norte para o encontro que fique para o dia seguinte.

Quem quer alinhar?

O convite é extensível a todos os que queiram aparecer em local ainda a combinar algures próximo de Pombal.