catia_hingis Escreveu:Realmente, a ribeira com a luz do dia não tem nada de especial. Na escuridão não conseguia perceber o que tinha de especial...
É pena que em nenhuma foto dê para ver a roda de trás do meu lado levantada mais de meio metro...garanto-vos que foi um do momentos que mais adrenalina senti com o QQ. A escuridão ajudou à adrenalina...
Foi uma noite muito gira
Mario_disco Escreveu:Mr_Trecolareco Escreveu:Ora bem, de facto falhamos Fred, mas assim sendo telefono-te para a proxima.
Para quem quiser estamos nos comes e bebes. Quem vir os discoverys, apite que estamos por perto.
Falhámos?????![]()
Como é que eu me ia lembrar de convidar um Sr que trocou um Range V8 por......um N***** GR?
E quando o vendeu o que é que ele comprou??? Outro N***** GR????????![]()
E eu é que falhei????![]()
Mas falou-se de ti amigo!!!!!! Dos tempos em que tinhas bom gosto e nos "atascavas" em Sintra por tempo indeterminado....
catia_hingis Escreveu:Mr_Trecolareco Escreveu:
A ribeira foi mesmo só para sujar os pneus pois nem lama de jeito há ainda.
Gostava de te ver a meteres lá o teu Free
Mario_disco Escreveu:Mr_Trecolareco Escreveu:Fiz mais km's de Freelander em 15 dias que tu em 6 meses no disco![]()
A questão é que eu tenho o Disco há 7 ou 8 anos....![]()
Quantas vezes chamaste o reboque???
Mr_Trecolareco Escreveu:Mario_disco Escreveu:Mr_Trecolareco Escreveu:Fiz mais km's de Freelander em 15 dias que tu em 6 meses no disco![]()
A questão é que eu tenho o Disco há 7 ou 8 anos....![]()
Quantas vezes chamaste o reboque???
Zero
Mas precisei de 2 boleias e um taxi LOLOLOLOL
Mais do que 15 anos de carros e motas.
Estou vacinado em Free's. Mas um 300tdi ha-de cá parar em casa qqer dia, vamos vendo...
Mario_disco Escreveu:Antes de mais podiamos marcar uma voltinha para este Domingo.....
O que vos parece?![]()
Quem alinhava??
1-Mario_Disco
2-
catia_hingis Escreveu:Mario_disco Escreveu:Antes de mais podiamos marcar uma voltinha para este Domingo.....
O que vos parece?![]()
Quem alinhava??
1-Mario_Disco
2- Pedro MR
Não estou cá...
Fred Oliveira Escreveu:Eu "ainda" preciso do banco do pendura!!!
PFMR Escreveu:catia_hingis Escreveu:Mario_disco Escreveu:Antes de mais podiamos marcar uma voltinha para este Domingo.....
O que vos parece?![]()
Quem alinhava??
1-Mario_Disco
2- Pedro MR
Não estou cá...
Tou capaz de alinhar, e ir aonde??
catia_hingis Escreveu:Mario_disco Escreveu:Antes de mais podiamos marcar uma voltinha para este Domingo.....
O que vos parece?![]()
Quem alinhava??
1-Mario_Disco
2-
Não estou cá...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado