Clube TT da Maia desvinculou-se da FPTT

Discussão sobre a polémica Federação contra o Todo Terreno Turístico
Responder
Avatar do Utilizador
MauricioLuis
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 899
Registado: 28 jul 2005 04:57
Land Rover: Defender 90 Td5 2002
ex-Defender 200Tdi 1993
ex-Engesa4 F1 4.1L 1986
ex-S10 4x2 2.0 1995
Sócio LCP: 500
RTI: 987
Localização: MAIA / Brasil
Contacto:

Clube TT da Maia desvinculou-se da FPTT

Mensagem por MauricioLuis »

Jornal maiahoje de 12 de maio:
Imagem
Avatar do Utilizador
Toni Botelho
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 180
Registado: 25 out 2005 21:14
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Vila Real-Portugal/Irlanda

Maia

Mensagem por Toni Botelho »

Os meus Parabéns por uma atitude que é de louvar!


Cumps
QUANDO PASSAREM POR UM LAND ,CUMPRIMENTEM!!!

(Espírito Land-Rover)

ENGAGE BRAIN BEFORE OFF-ROADING
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3205
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Contacto:

Mensagem por ruimarinho »

Pois!

E este exemplo que deste é o paradigma do porquê que nunca se poderá fazer nada.

Este clube esteve connosco em muitas AG, onde inclusivamente foi atropelado nas propostas que fez que nem sequer em acta apareceram. Falaram ? Nepias!!!! Caladinhos no encosto que têm da C.M. da Maia. E isto disse-lhes isto a eles (na pessoa do Fernando Moreira de Sá, Presidente do CTTM e um outro elemento de que não me recorda o nome, mas guia um Grande Xarope V8) em mais que uma ocasião. Resposta : “Eh pá, pode ser que mude.” “Estás enganado!” “Tens a mania da conspiração!”

São verdadeiros políticos e defendem apenas os interesses deles, tais como outros com quem falei em várias ocasiões que se mantinham na FPTT por “conveniência” e para “não levantar ondas” (sic).

Só 1 (sim, só 1, o LCP) clube assinou a petição para uma AG extraordiária da FPTT proposta por um outro. Éramos só dois e assim nada pudemos fazer. Os outros, cambada de cobardes, falavam muito mas nepias!!!

Vamos mas é fazendo os nossos eventos enquanto pudermos. Quando não pudermos fazermos em EN´s, visitando sítios bonitos e com TT em terrenos privados. Não há de haver crise.

Eu já não estou disposto a defender quem nunca se quis defender por si só. Agora só defendo o LCP e aqueles que, sempre de forma aberta, confrontaram o status quo, como o Loucos por Terra (só para citar 1). Os outros cobardes que se desenrasquem.

Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Responder