ENTRADA NA MAURITANEA E SENEGAL

Discussão sobre grandes viagens e muitos Km
Responder
josematos
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 147
Registado: 16 mai 2012 19:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

ENTRADA NA MAURITANEA E SENEGAL

Mensagem por josematos »

Quem pretender entrar o mais rapido possivel na Mauritanea e não ter os problemas das viaturas com mais de 5 anos no Senegal aqui vai um contacto que trata de tudo: IDOUMOU ABDERRAHMANE com o email: pharerim@gmail.com e o telefone-OO22233442421-0022222442421-0022246442421 podem falar em português e dizerem que vão da parte do JOSÉ CARLOS de PORTUGAL.Quanto ao visto para a Mauritanea é o Sr. CAMARA em Corroios com telefone-916672056-916309875-926261709.O Senegal não necessita de visto, mas cuidado com as entradas têm o descaramento de começarem a pedir até 650 Euros para depois ficarem pelos 250/300 Euros, isto por cada viatura. :mad: :mad: :mad:
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Contacto:

Re: EMTRADA NA MAURITANEA E SENEGAL

Mensagem por pelicano »

Caiu do céu esta informação , muito obrigado , :cool:
Imagem
mergulha
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 844
Registado: 07 jan 2008 22:46
Land Rover: discovery td5 - 1998
Sócio LCP: 2073
Localização: Luanda /Benguela/V. N. Gaia
Contacto:

Re: EMTRADA NA MAURITANEA E SENEGAL

Mensagem por mergulha »

Obrigado pela partilha :cool: :clap:
josematos
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 147
Registado: 16 mai 2012 19:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Re: EMTRADA NA MAURITANEA E SENEGAL

Mensagem por josematos »

Neste momento as entradas no Senegal estão muito dificeis.Estou á espera de mais informações, os tipos na fronteira com as viaturas mais de 5 anos encontram-se neste momento a pedir, e é estilo se queres queres senão vi-te embora, entre 350 a 500 euros por um passe avant entre 24 a 72 horas.Agora se formos em grupos estilo Portugal-Dakar não há problemas porque estes vão a outros niveis.Nos dois contactos que estou a ter, penso que para o mês de Novembro já tenho informações, pois pretendo 15 dias no Senegal.
josematos
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 147
Registado: 16 mai 2012 19:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Re: EMTRADA NA MAURITANEA E SENEGAL

Mensagem por josematos »

Boas
Neste momento a entrada na Mauritanea é relativamente fácil contatando o IDOUMOU, ele trata do visto (55 euros por pessoa, só uma entrada)seguro da viatura e respetivo passe avant.
No Senegal a coisa pia mais fino, por Rosso são uma cambada de ladrões e se a viatura tiver mais de 8 anos, ou se contrata um despachante para ele ficar responsável pela viatura em que não é para vender e consegue-se um passe-avant de 7 dias pela quantia entre 250 euros a 400 euros.
Eu pessoalmente levei em Abril de 2017 a carnet ATA que me custou 450 euros mas fui descansado não tive problemas na fronteira e deram-me um passe-avant de 2 meses (podia ter até um ano).
Não esquecer que na volta são mais 55 euros para o visto da mauritanea.
Presentemente na fronteira do Senegal já se paga na policia 10 euros eu em abril não paguei em virtude de ter reclamado e dizer que nunca tinha pago
que era repórter e que ia escrever, ai tiveram receio e não paguei.
Com as manhas deles temos também de ter as nossas
josematos
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 147
Registado: 16 mai 2012 19:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Re: ENTRADA NA MAURITANEA E SENEGAL

Mensagem por josematos »

Em Fevereiro de 2020
Mauritanea contactar o ARTOURO e esta tudo igual, agora no Senegal está cada vêz pior, sem conhecimentos é uma carga de trabalhos para viaturas com mais de 8 anos.
Responder