AFRICA 2018

Discussão sobre grandes viagens e muitos Km
Responder
josematos
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 147
Registado: 16 mai 2012 19:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

AFRICA 2018

Mensagem por josematos »

Boas
Que tal se começar a pensar numa incursão por essa África?
Para mim qualquer mês dará desde Novembro a Maio, os outros não terão tanto interesse em virtude das chuvas. :thumbup:
josematos
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 147
Registado: 16 mai 2012 19:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Re: AFRICA 2018

Mensagem por josematos »

Boas a todos

Já me encontro a "apontar" entre Fevereiro / Abril de 2018.
Desta vêz sómente até ao Senegal, em virtude das coisas na Guiné estarem muito degradadas e caríssimas. :D :wtf:
josematos
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 147
Registado: 16 mai 2012 19:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Re: AFRICA 2018

Mensagem por josematos »

Boas
Por me ter surgido um problema grave, é-me impossivel fazer a viagem em 2018, poderão continuar com o projecto mas sem a minha pessoa.
josematos
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 147
Registado: 16 mai 2012 19:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Re: AFRICA 2018

Mensagem por josematos »

BOAS
Problema em fase de resolução, com as previsões de ida de 15 de Outubro a 15 de Novembro.
Percurso previsto, Espanha,Marrocos,Mauritanea,Senegal,Gambia(?) e Guiné-bissau. Percurso com TT (pedra, area, praia e savana)e alcatrão, gastronomia (camarão , lagosta e as ostras) parques nacinais de fauna selvagem (leões da FATHALA, seus rinocerontes etc).
Quanto a gastos serão em 30 dias com barco,gasoil,fronteiras,seguros, hoteis (meia pensão),j##p a fazer uma média de 12L/100kms pode-se contar 2.500 euros por pessoa (2 pessoas por carro 5.000 euros mais os SOUVENIRS pode-se contar 6.000 euros duas pessoas já bem folgados).
Pessoal com vontade de ir e $$$$$ é só apitar, não há organização, o pessoal junta-se e vamos á aventura.
josematos
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 147
Registado: 16 mai 2012 19:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Re: AFRICA 2018

Mensagem por josematos »

Este pessoal só pensa na praia...............Será que os lands que por aqui andam não conseguem fazer a viagem?
:silent: :clap: :shh:
Responder