Vagas para uma ida a Marrocos de 28Nov a 8Dez.

Discussão sobre grandes viagens e muitos Km
Responder
MIG
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 6
Registado: 22 out 2008 18:15
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Lisboa

Vagas para uma ida a Marrocos de 28Nov a 8Dez.

Mensagem por MIG »

Olá pessoal,

Meu nome é Miguel Trindade, "MIG" prós amigos. Estamos a organizar uma ida a Marrocos de 28Nov a 8/Dez, com o seguinte percurso:

1º dia - 6ª 28/11 a seguir ao trabalho arrancar para Algeciras, e apanhar o barco das 8h00, passar a fronteira pelas 11h00 e seguir em direcção a Chefchaouen e dai até Nador.

2º dia (30Nov) Aqui entraríamos em pistas e descíamos o Rift em direcção a Bou Afra, estas pistas são um pouco duras mas lindas pelo que dizem, pelo que a média deverá ser mais baixa, outra hipótese era irmos mais perto da fronteira até Oudja e descemos daí até Figuig . Ou ainda podemos optar pela etape do Dakar de Nador a Er Rachidia. (Aqui ainda não definimos qual será o percurso)

3º dia Fazíamos o pouco que faltará para chegar até ao Xaluca (Erfoud), para descansar iamos nesse dia brincar no Erg Chebi e se o tempo permitir aproveitava-se a piscina do Hotel para descansar.

4º dia íamos nas calmas até Zagora (aqui estamos a colocar uma folga para o caso de estarmos atrasados relativamente ao planeado nos dias anteriores).

5º dia de Zagora iamos via Fum z guid até t@t@.

6º dia de t@t@ a Akka seguindo para Assa, se houver tempo atéTadalt e Cap Draa terminando em Tan-Tan sur plage.

7º dia Podemos ir por pistas de praia ou areia junto à costa até Agadir, ou por estrada se estivermos muito atrasados em relação ao planeado.

8º dia Aqui sairíamos de vez das pistas, íamos de Agadir até Marraquexe.

9º dia Marraquexe saída depois de almoço para se descansar um pouco mais, seguindo até Ceuta/Algeciras.

10º dia Sair de Ceuta/Algeciras por forma a estar em Lisboa a seguir à tarde por forma a que a malta do Porto chegasse a casa antes do jantar.


Isto é a ideia base, o programa será aberto, vamos sempre tentar fazer o máximo de kms possíveis por dia e sempre por pistas se houver essa hipótese. Depois, se não der para cumprir todos os objectivos vamos ajustando as etapas e regressamos a Portugal quando, tendo em conta onde estivermos, chegar a hora ter de encurtar caminho para estar em Lisboa 2ª feira 8Dez ao inicio da tarde.

Neste momento ainda temos vaga para dois carros, assim se houver alguém que queira juntar-se a nós (3 LAND ROVER Discovery) mande-me um mail ou telefone se precisar de mais informação.

Se souberem de alguém que possa estar interessado em ir, dêem-lhes o meu contacto.

Se algum de vós achar que nos pode ajudar com alguma opinião relativamente a pistas que conheçam e que se encaixem neste percurso ADORAVA receber o vosso input, nesse caso façam-se o favor de dizer qq coisa.

Abraços
Miguel Trindade
telm 968 030 213 ou 915 322 905
Cheers
MIG
"May the Force be with you!"
Discovery camel Trophy TGV
Responder