Utilização do Forum por Empresas

Anúncios e Publicidade de Empresas e Particulares que comercializam Peças e Acessórios TT
Regras do Fórum
A criação de anúncios está sujeita a moderação e aprovação prévia antes de publicação.
Os tópicos que não respeitem TODAS as Regras de Anúncios Classificados em vigor não serão publicados e serão eliminados.
As regras podem ser consultadas no seguinte tópico: viewtopic.php?f=5&t=18856
Responder
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3205
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Contacto:

Utilização do Forum por Empresas

Mensagem por ruimarinho »

Caros Utilizadores,

Conforme aprovado por unanimidade na AG de 14/11/2009 em Sabrosa, não será mais permitido a entidades com dívidas ao clube a utilização dos meios do mesmo como forma de se publicitarem, fazendo assim concorrência desleal às empresas que cumprem os seus compromissos com o clube.

Assim sendo, todos os tópicos dessas empresas serão eliminados a partir de hoje, assim como os seus promotores serão impedidos de publicar mensagens com qualquer tipo de conteúdo publicitário. A desobediência a estas regras dará direito a bloqueio do utilizador em causa.

Chamamos a atenção de quem quiser utilizar este espaço que deverá, antes de tudo, contactar o clube através dos contactos disponiveis no site para receber instruções de como o fazer.

As empresas com as suas obrigações em dia com o clube podem continuar a usar esta plataforma para contactar com os seus potenciais clientes.

Pecdimos desculpas a todos os membros do forum que possam ter contribuido com conteúdos para os tópicos que serão apagados, mas estamos certos compreendem os nossos argumentos, aprovados por unanimidade em reunião magna do clube.

Cumprimentos,

Rui Marinho
Presidente da Direcção
Responder