Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Eu acho que quem comprasse 10 ou mais unidades, devia ter direito a um de graça
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Marco Escreveu:Eu acho que quem comprasse 10 ou mais unidades, devia ter direito a um de graça
Boas,
Isso até era bom... eu como vou pedir os 62 (para já) devia ter direito a 6 de graça
Grande LandAbraço
Entende-te com o teu fornecedor, que eu entendo-me com o meu
Apesar de que ainda nem todos os interessados facultaram os dados que solicitei, vou começar a enviar os dados de pagamento aos que já preencheram para assim ir tentando ganhar tempo.
Para que possa enviar a encomenda a partir do dia 28 de Julho, terei que ter todos os pagamentos até ao próximo dia 22 de Julho
Caso contrário só passado um mês (depois de 28 de Agosto) é que poderei fazer os envios, por isso convém que o façam com a maior brevidade possível assim que receberem todas as instruções que irei enviar por e-mail.
Não obstante, se no dia 22 de Julho tiver mais de 48 uds. pagas, farei a encomenda com as quantidades que estejam pagas de modo a não prejudicar as pessoas que tiverem feito o pagamento a tempo!!
A quem ainda não respondeu aos dados que solicitei por PM, agradece-se que o façam quanto antes!!
Agradeço que quem tenha feito o pagamento com uma conta que tem um nome associado distinto da pessoa que fez o pedido, que me envie um mail para saber a quem é que devo colocar o "visto" de pagamento efectuado.
ATENÇÃO AOS PAGAMENTOS, PORQUE SE NÃO ESTIVEREM TODOS EFECTUADOS ATÉ 6.ª-FEIRA - 22 DE JULHO - OS EXTINTORES SÓ SERÃO ENVIADOS NO FINAL DE AGOSTO!!!
Além disso, há pessoal que ainda não respondeu ao formulário de dados... assim é quase impossível organizar tudo em condições!!
Não se esqueçam que há mais gente à espera e que de uma única pessoa podem depender todas as restantes... e que já cumpriram com os prazos de resposta e pagamento!!!
Se houver algum interessado que não tenha recebido o e-mail que enviei com a confirmação de dados e quantidades solicitadas, bem como o total da encomenda, agradeço que me envie uma PM, e-mail ou telefone.
Atenção... que não se aceitam mensagens por sinais de fumo, nem pombos correio!!!