Espírito LAND ROVER

Discussão generalista sobre Todo-o-Terreno
vandalo
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 53
Registado: 11 nov 2009 20:51
Land Rover: CÃO RAIVOSO
Sócio LCP: 0
Localização: Algures no mato entre Coimbra e Figueira da Foz

Re: Espírito LAND ROVER

Mensagem por vandalo »

JorgeBento Escreveu:
vandalo Escreveu:

JB eu tenho o Tack... kd kizeres é so dizer....
agora só nao acho muita piada as filinhas pirilau mais conhecidas por navegação á vista. fazemos assim marcamos 20 ou 30 pontos obrigatorios a fazer entre CBR er FF o ultimo a chegar paga o jantar

Olha o Melro.... andas sempre na surdina..... diz-me cá uma coisa : O que andas tua a fazer num post que tem por titulo "ESPIRITO LAND ROVER " ??? :eek:

Qual das partes em que eu disse que não percebo nada de GPS , Cartas Militares etc é que tu não entendeste ^??? Dasse
Não gostas de Navegação á vista e eu sei porquê ... naõ te precisas acanhar :condom:
Quanto a pagar jantares :?? è quando quiseres , desta vez pagas tu

JB
kt á 1ª pergunta.... ando-me a rir com os espirirtos.....hahahahahahahahahaha.... deculpem os mais sensiveis mas o nick vandalo assenta-me que nem uma luva.... tb podia ser terrorista.... anti-cristo....ou kk ocisa do género...hehehehehehehehehehehe

kt á 2ª perguta: hehehehe estamos então em pé de igualdade... tu tb ainda nao entendeste que essas coisa de trialeiras e lama não é para mim... eu gosto mesmo é de areia, pó... muito pó.....e velocidade...nao gosto de navegação á vista por um motivo já me basta o Pára-arranca diario para ir para os serviço, no mato gosto de pé na chapa... kt ao jantar.... marca o dia ke é por minha conta ;) agora estica-te ke ficas a lavar pratos :lol:

Abc,
Edu - O terrorista
Avatar do Utilizador
JorgeBento
master TT
master TT
Mensagens: 1032
Registado: 25 mar 2008 23:21
Land Rover: Discovery 200 de 1994
Sócio LCP: 2054
Localização: Figueira Da Foz
Contacto:

Re: Espírito LAND ROVER

Mensagem por JorgeBento »

hehehehe estamos então em pé de igualdade... tu tb ainda nao entendeste que essas coisa de trialeiras e lama não é para mim... eu gosto mesmo é de areia, pó... muito pó.....e velocidade...nao gosto de navegação á vista por um motivo já me basta o Pára-arranca diario para ir para os serviço, no mato gosto de pé na chapa... kt ao jantar...
Hummmm

Pé na chapa no teu caso será uns estonteantes 70Kmh....

Mas olha que eu tambem gosto de andar em areia , quam me conhece sabe bem que é assim, o meu problema é mesmo com os GPS , essa coisa dos pontos e tre tre tre ainda nao entrou cáno processador, ainda tenho um Celeron e Windows 3.11 , nao sei se estas a ver.

Mas podes sempre pagar o jantar e aproveitar para partilhares comigo esse teu "dom" da navegação


JB
Avatar do Utilizador
By bertodefender
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 77
Registado: 05 abr 2010 10:14
Land Rover: DEFENDER 90 300 TDI
Sócio LCP: 0
Localização: Asturias
Contacto:

Re: Espírito LAND ROVER

Mensagem por By bertodefender »

:o

Hay gente para todo Jose!

...yo te ofrezco 100€ y unas botellas de sidra astur s:) :D hehe



Un abrazo landrovero ;)
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: Espírito LAND ROVER

Mensagem por Mário Antão »

By bertodefender Escreveu::o

Hay gente para todo Jose!

...yo te ofrezco 100€ y unas botellas de sidra astur s:) :D hehe



Un abrazo landrovero ;)
Dá-lhe só os 100€, a Sidra podes deixar ficar aqui no no Oeste :D
Isso é que era Espírito LAND ROVER :sing:
Imagem
vandalo
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 53
Registado: 11 nov 2009 20:51
Land Rover: CÃO RAIVOSO
Sócio LCP: 0
Localização: Algures no mato entre Coimbra e Figueira da Foz

Re: Espírito LAND ROVER

Mensagem por vandalo »

JorgeBento Escreveu:
hehehehe estamos então em pé de igualdade... tu tb ainda nao entendeste que essas coisa de trialeiras e lama não é para mim... eu gosto mesmo é de areia, pó... muito pó.....e velocidade...nao gosto de navegação á vista por um motivo já me basta o Pára-arranca diario para ir para os serviço, no mato gosto de pé na chapa... kt ao jantar...
Hummmm
Pé na chapa no teu caso será uns estonteantes 70Kmh....
Mas olha que eu tambem gosto de andar em areia , quam me conhece sabe bem que é assim, o meu problema é mesmo com os GPS , essa coisa dos pontos e tre tre tre ainda nao entrou cáno processador, ainda tenho um Celeron e Windows 3.11 , nao sei se estas a ver.
Mas podes sempre pagar o jantar e aproveitar para partilhares comigo esse teu "dom" da navegação

JB
é...tens razão os 70kmh é kd lhe meto a 2ª....pois nao uso centralinas XPTO nem repros....chegam-me os 2.7 prefeitamente e olha ke motor nunca me faltou, pode faltar a altura, os pneus, o juizo, a falta de jeito, etc etc.... mas de motor posso dizer tive sempre kd precisei.
olha que o celeron como o windows 3.11 devia ficar um makinão... mais rapido ke o xp num P IV....
dom de navegação não... isso é para os PROS com makinas kitadas e e outras coisas mais... eu nao precebo nada dakilo ando la so para aprender e para me divertir e malhar uns copos com os amigos depois de umas horitas á caça de pontos...se calhar kd tiver uma marquise ai ja aprendo mais kk coisa....nem ke seja o caminho para o mecanico :rofl:
Avatar do Utilizador
JorgeBento
master TT
master TT
Mensagens: 1032
Registado: 25 mar 2008 23:21
Land Rover: Discovery 200 de 1994
Sócio LCP: 2054
Localização: Figueira Da Foz
Contacto:

Re: Espírito LAND ROVER

Mensagem por JorgeBento »

vandalo Escreveu:
JorgeBento Escreveu:
é...tens razão os 70kmh é kd lhe meto a 2ª....pois nao uso centralinas XPTO nem repros....chegam-me os 2.7 prefeitamente e olha ke motor nunca me faltou, pode faltar a altura, os pneus, o juizo, a falta de jeito, etc etc.... mas de motor posso dizer tive sempre kd precisei.
olha que o celeron como o windows 3.11 devia ficar um makinão... mais rapido ke o xp num P IV....
dom de navegação não... isso é para os PROS com makinas kitadas e e outras coisas mais... eu nao precebo nada dakilo ando la so para aprender e para me divertir e malhar uns copos com os amigos depois de umas horitas á caça de pontos...se calhar kd tiver uma marquise ai ja aprendo mais kk coisa....nem ke seja o caminho para o mecanico :rofl:

Es mesmo moi almas :rocket: :violent:

Existe aqui um compicha que anda no nosso grupo que tb tem essa mania de ter um terr@no e que aquilo é que é bom e coisa e tal....á minha frente ja partiu 3 transmissoes á frente, aquilo que só os Lrs partem, sabes ? e no ultimo passeio que fizemos na areia gripou o motor :ohnao: e acho que nao o quer reparar... quiera deus que ele nao compre um Lr...se não depois quem é vamos gozar ???

Isso das repros é par o amorim que nao sai de cas sem 2 nanacom e 5 centralinas, o meu 200 o que tem mais electronico é o meu telemovel :p

JB
Avatar do Utilizador
By bertodefender
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 77
Registado: 05 abr 2010 10:14
Land Rover: DEFENDER 90 300 TDI
Sócio LCP: 0
Localização: Asturias
Contacto:

Re: Espírito LAND ROVER

Mensagem por By bertodefender »


Dá-lhe só os 100€, a Sidra podes deixar ficar aqui no no Oeste :D
Isso é que era Espírito LAND ROVER :sing:
ahahahaa,muy buena Mario! :god: :lol:

Si subes asta Asturias,estas invitado ;)

Un abrazo
Avatar do Utilizador
pedrobeta
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 227
Registado: 12 jan 2009 23:01
Land Rover: LR Discovery 300 Tdi
Sócio LCP: 2805
Localização: Guimarães

Re: Espírito LAND ROVER

Mensagem por pedrobeta »

Boas,
Amorim, desculpa lá mas o fulano até tem alguma razão...quando alguma coisa é descontinuada das duas uma...ou valoriza (se for um clássco :) ) ou desvaloriza, como estás a "pedir" um valor inferior então presumimos que desvaloriza, por isso 200€ até é muito bem pago!!! :rofl:

Quanto ao Espirito LAND ROVER, acredito que ainda existe e ainda se vai vendo...infelizmente existem pessoas que têm mais o Espirito Land ROUBO!!!

Cumprimentos,
Se não anda...liga tudo!!!
Avatar do Utilizador
bunino
master TT
master TT
Mensagens: 2421
Registado: 10 jul 2008 21:44
Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5
Sócio LCP: 1941

Re: Espírito LAND ROVER

Mensagem por bunino »

:rofl:
JorgeBento Escreveu:
Isso das repros é par o amorim que nao sai de cas sem 2 nanacom e 5 centralinas, o meu 200 o que tem mais electronico é o meu telemovel :p

JB

Mas olha que ele ate faz bom trabalho ;)

Quanto ao espirito lembra-te sempre dos proximos que estao contigo no bom e no mau

Jorge Bento no Pelicano nao podemos acreditar muito pois tambem eu estou a espera dele ca em Lisboa, ainda nao deve ter ganho asas para ir a todo o lado :god: :p
Avatar do Utilizador
moreira.ar
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 428
Registado: 12 mar 2007 20:36
Land Rover: Range Rover VM 92
Sócio LCP: 1772
Localização: Porto

Re: Espírito LAND ROVER

Mensagem por moreira.ar »

PachecoTD5 Escreveu:
Mário Antão Escreveu:
PachecoTD5 Escreveu:Nunca acreditei muito nesse Espirito ...
Eu acredito, felizmente tenho-o notado e muito. É evidente, que como em tudo, há sempre os "transmalhados" :D
Eu acredito mais no espirito TT !!!

Ja encostei na AE porque estava um Def encostado, mas nao tenho duvidas que se vir outro jipe seja qual ele for encostado vou parar da mesma maneira !!!

A mim já me aconteceu estar encostado com problemas e pararem dois LR's,que nada tinham a ver um com o outro, para me prestarem auxílio. Claro está que também já vi de tudo. Há quem tenha uma máquina destas só para se exibir. No entanto, creio eu, que o pessoal que anda por aqui, se anda por aqui, é porque à partida tem um pequeno bichinho em comum que é o LR. Eu pessoalmente acredito. Claro está que numa caravana, e como já me aconteceu, se forem outros que não da marca oval, mercerão, da minha parte, todo o meu respeito e camaradagem, indo para aquilo a que o Pacheco TD5 chama o espírito TT. De qualquer maneira o "Espírito" seja ele qual for, somos nós que o fazemos.
LandAbraços

Armando Moreira
Avatar do Utilizador
Martimóveis
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 342
Registado: 29 ago 2005 10:46
Land Rover: Defender 200 Tdi de 91
Sócio LCP: 245
Localização: Soure
Contacto:

Re: Espírito LAND ROVER

Mensagem por Martimóveis »

A tua resposta esteva à altura!!

Mas uma coisa ficou aqui a "morder"

Porquê é que tu não anunciáste os semi-eixos aqui??? :??

Estavas com medo do "espirito" Landmaníaco!!! (É só beneno)

Abraço

Pedro
Pedro

Sócio nº 245

4x4@martimoveis.com

919902013
Avatar do Utilizador
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4241
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Contacto:

Re: Espírito LAND ROVER

Mensagem por RR V8 »

Martimóveis Escreveu:A tua resposta esteva à altura!!

Mas uma coisa ficou aqui a "morder"

Porquê é que tu não anunciáste os semi-eixos aqui??? :??

Estavas com medo do "espirito" Landmaníaco!!! (É só beneno)

Abraço

Pedro

Olha aqui ----> http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... 14&t=13647
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
vandalo
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 53
Registado: 11 nov 2009 20:51
Land Rover: CÃO RAIVOSO
Sócio LCP: 0
Localização: Algures no mato entre Coimbra e Figueira da Foz

Re: Espírito LAND ROVER

Mensagem por vandalo »

JorgeBento Escreveu: Es mesmo moi almas :rocket: :violent:

Existe aqui um compicha que anda no nosso grupo que tb tem essa mania de ter um terr@no e que aquilo é que é bom e coisa e tal....á minha frente ja partiu 3 transmissoes á frente, aquilo que só os Lrs partem, sabes ? e no ultimo passeio que fizemos na areia gripou o motor :ohnao: e acho que nao o quer reparar... quiera deus que ele nao compre um Lr...se não depois quem é vamos gozar ???

Isso das repros é par o amorim que nao sai de cas sem 2 nanacom e 5 centralinas, o meu 200 o que tem mais electronico é o meu telemovel :p

JB
mas olha, eu nao acho que o terr@no é bom, nao me ouves a dizer bem dakilo, nem tu nem ninguem, simplesmente digo que para akilo que eu gosto chega perfeitamente, e no que toca a partir meu caro partem todos, sejam os japoneses os ingleses os americanos, e gripar tb basta nao lhes fazer as manutençoes como deve ser e mais cedo ou mais tarde tas a entrar em despesas. e para responder ai a um comentario de ke se cá vêm é pk têm kk coisa com a marca.... néps eu nao sou desses só cá venho pk tenho cá amigos, como vou a todos os outros foruns das outras marcas, e nao para defender marca nenhuma, a unica coisa que defendo é kem me paga o ordenado ao fim do mes... ;)
Avatar do Utilizador
jpcme
master TT
master TT
Mensagens: 1352
Registado: 03 ago 2005 15:49
Land Rover: Defender 110 SW
Sócio LCP: 2208
RTI: 0
Localização: Porto / Portugal

Re: Espírito LAND ROVER

Mensagem por jpcme »

De aonde venho... para aonde vou...

Eis a grande questao da humanidade.

Exitem varias teorias, mas nao passam de teorias ;)

Andas muito poetico, Ze, mas como eu te entendo...

Abraco
JP
Última edição por jpcme em 10 abr 2010 21:16, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4241
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Contacto:

Re: Espírito LAND ROVER

Mensagem por RR V8 »

Não é o carro que faz o espírito!!! Ou se tem ou não se tem!!!

Há muitos que não tem o carro e não é por isso que não tem o espírito!!! Acho que o comentário nada tem a ver com o espírito...simplesmente...coisa!

Hoje em dia cada vez menos vemos pessoal com o espírito...independentemente da maca que usa, pois a própria sociedade esta a encarregar-se de o destruir!!!
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
Avatar do Utilizador
jpcme
master TT
master TT
Mensagens: 1352
Registado: 03 ago 2005 15:49
Land Rover: Defender 110 SW
Sócio LCP: 2208
RTI: 0
Localização: Porto / Portugal

Re: Espírito LAND ROVER

Mensagem por jpcme »

Absolutamente!!!

O pior é que toda a gente o ve e ninguem faz nada para o contrariar...

Desde a diversao e tempos livres, passando pela politica, este povo, fica impavido e sereno, a ver as coisas passarem e ninguem se importa.

Cada um trata do seu umbigo e mal...

C'est la vie.

Cumprimentos
JP
RR V8 Escreveu:Não é o carro que faz o espírito!!! Ou se tem ou não se tem!!!

Há muitos que não tem o carro e não é por isso que não tem o espírito!!! Acho que o comentário nada tem a ver com o espírito...simplesmente...coisa!

Hoje em dia cada vez menos vemos pessoal com o espírito...independentemente da maca que usa, pois a própria sociedade esta a encarregar-se de o destruir!!!
Imagem
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Contacto:

Re: Espírito LAND ROVER

Mensagem por FLG »

By bertodefender Escreveu:

Dá-lhe só os 100€, a Sidra podes deixar ficar aqui no no Oeste
Isso é que era Espírito LAND ROVER...
ahahahaa,muy buena Mario!....

Si subes asta Asturias,estas invitado ;)
Boas Mario Antão
não te esqueças de fazer uma paragem em Viana... :ok:
mas...
só a vinda... :roll:
assim aproveitas e deixas ficar por cá o excesso de "bagagem"... :D
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
pgil
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 173
Registado: 22 set 2007 13:01
Land Rover: DEFENDER 90 TD5 HT
Sócio LCP: 1816
Localização: Figueira da Foz
Contacto:

Re: Espírito LAND ROVER

Mensagem por pgil »

JorgeBento Escreveu:
pelicano Escreveu:Estou a espera que cheguem as camisas para te levar a tua tb.devo passar ai no incio da semana.

Prá semana ja eu "oiço" á um mês :stick: vem ca que te dou o espirito LR :evil:

JB
Ó Bento qdo essa AVE aparecer diz-me qq oisa pra eu lhe dar um piparote no papo...
PAULA GIL
DEFENDER 90TD5 HT
Imagem
Avatar do Utilizador
pgil
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 173
Registado: 22 set 2007 13:01
Land Rover: DEFENDER 90 TD5 HT
Sócio LCP: 1816
Localização: Figueira da Foz
Contacto:

Re: Espírito LAND ROVER

Mensagem por pgil »

JorgeBento Escreveu:
pelicano Escreveu:Estou a espera que cheguem as camisas para te levar a tua tb.devo passar ai no incio da semana.

Prá semana ja eu "oiço" á um mês :stick: vem ca que te dou o espirito LR :evil:

JB
Ó Bento qdo essa AVE aparecer diz-me qq coisa pra eu lhe dar um piparote no papo...
Última edição por pgil em 11 abr 2010 14:35, editado 1 vez no total.
PAULA GIL
DEFENDER 90TD5 HT
Imagem
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: Espírito LAND ROVER

Mensagem por Mário Antão »

pgil Escreveu:Ó Bento qdo essa AVE aparecer diz-me qq coisa pra eu lhe dar um piparote no papo...
ehehehehe só se perdem as que caiem ao lado :D :stick:
Imagem
Responder