Escolha de Brinquedo LAND ROVER

Discussão generalista sobre Todo-o-Terreno
Tjqueiroz
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 10
Registado: 30 dez 2013 17:46
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Re: Escolha de Brinquedo LAND ROVER

Mensagem por Tjqueiroz »

softop Escreveu:
Tjqueiroz Escreveu:Com estás ultimas respostas fiquei mesmo quase decidido para o Defender... a diferença do 300TDI para o TD5 vale o esforço?... É que assim terei de esticar um bocado o orçamento, não estou a ver Defender's em condições com o meu orçamento...

Será o meu objectivo do próximo ano, arranjar um Defender em condições para ter aí... :)

se tivermos em conta que tambem aparecem defender's td5 ao mesmo preço ou até mais baratos que os defender's tdi,o td5 vale toda a diferença...
Pois, lembrei.me agora que um amigo meu teve um TD5 que tinha um problema no injector bomba, deixava passar gasóleo para o óleo... É um problema comum nos TD5?
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: Escolha de Brinquedo LAND ROVER

Mensagem por softop »

Tjqueiroz Escreveu:
softop Escreveu:
Tjqueiroz Escreveu:Com estás ultimas respostas fiquei mesmo quase decidido para o Defender... a diferença do 300TDI para o TD5 vale o esforço?... É que assim terei de esticar um bocado o orçamento, não estou a ver Defender's em condições com o meu orçamento...

Será o meu objectivo do próximo ano, arranjar um Defender em condições para ter aí... :)

se tivermos em conta que tambem aparecem defender's td5 ao mesmo preço ou até mais baratos que os defender's tdi,o td5 vale toda a diferença...
Pois, lembrei.me agora que um amigo meu teve um TD5 que tinha um problema no injector bomba, deixava passar gasóleo para o óleo... É um problema comum nos TD5?

é um problema que aparece em muitos veículos com injector bomba.. (Dci's,Tdi´s e restantes tretas acabadas em i's...)
alguns td5's tambem dão esse problemas,muitas vezes resolve-se com a troca dos o'ring's dos injectores,outras vezes envolvem reparações mais caras...
Tjqueiroz
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 10
Registado: 30 dez 2013 17:46
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Re: Escolha de Brinquedo LAND ROVER

Mensagem por Tjqueiroz »

softop Escreveu: é um problema que aparece em muitos veículos com injector bomba.. (Dci's,Tdi´s e restantes tretas acabadas em i's...)
alguns td5's tambem dão esse problemas,muitas vezes resolve-se com a troca dos o'ring's dos injectores,outras vezes envolvem reparações mais caras...
E há alguma forma de identificar esse problema aquando da compra?
Avatar do Utilizador
mamgo77
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 336
Registado: 01 dez 2012 20:29
Land Rover: defender 90" 200tdi 93´
Sócio LCP: 2651
RTI: 0

Re: Escolha de Brinquedo LAND ROVER

Mensagem por mamgo77 »

Boas, desde já parabéns pela escolha de um LAND ROVER!!!
dou-te o meu conselho pessoal, porque não estou aqui por gostar de Land Rovers, mas sim do Defender e/ou Series!!
se é o Defender que te atraí, é porque tens certamente noção da falta de conforto que ele tem, mas posso dizer-te que tenho um 200 tdi, provavelmente o mais ruidoso e desconfortável de todos, e quando andei num td5, ainda dos primeiros, achei um luxo, em silencio e conforto.
NUNCA trocaria o meu defender por outro que não fosse defender, disso tenho a certeza!!!!
adorava ter um Series na garagem, para uns showoff em grande estilo, sempre que vejo um fico de boca aberta a olhar...
se o factor escolha decisão for o conforto, aí, sim, um Disco ou um RR classic, ficarás certamente melhor servido, mas Defender, não tem oponente, nem em aspecto, nem em nada, é simplesmente o melhor e o mais Bonito!
Imagem
Nazaré
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 163
Registado: 12 fev 2012 23:50
Land Rover: LAND ROVER Defender TD5 ST 2002
RTI: 0
Localização: Abrantes

Re: Escolha de Brinquedo LAND ROVER

Mensagem por Nazaré »

Defender Td5! Sem dúvida!! É outra guerra :cool:
Avatar do Utilizador
josse4x4
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 369
Registado: 03 ago 2005 13:31
Land Rover: Ex;Discovery 300
EX; Disco 200 G4
Defender110Sw
RTI: 0
Localização: santa iria/loures/lisboa

Re: Escolha de Brinquedo LAND ROVER

Mensagem por josse4x4 »

Eu sempre tive Discos mas o sonho é um Def. mas sei os pros e contras de um e outro .
No teu caso fazia uma lista do que queria e nao queria num LAND ROVER , Km a fazer onde etc etc, gastos em manutençao alteraçoes q queria fazer no caso de um disco ou def e o preço , gasto de combustivel por cada 100Km etc etc.
depois disso entao é que escolhia o carro
Responder