Amortecedores

Discussão generalista sobre Todo-o-Terreno
Responder
mcat007
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 6
Registado: 17 jan 2016 03:29
Land Rover: Freelander, 99, DI. Discovery, 95, 300tdi
RTI: 0

Amortecedores

Mensagem por mcat007 »

Boas pessoal, os amortecedores do meu disco 300 estão nas lonas... e para os substituir estava a pensar nestes fox (http://www.paddockspares.com/fox-shock- ... front.html) ou então nos blinsten b6 (http://www.paddockspares.com/da1005-bil ... orber.html).
Sei que em termos de preços são bastante diferentes, mas eu termos de qualidade a diferença também é? Tenho molas +5cm e uso o carro maioritariamente para tt.
Obrigado, Landabraço.
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Contacto:

Re: Amortecedores

Mensagem por FLG »

Boas mcat007

os Bilstein B6 tem anos de provas dadas... apesar do tamanho não ser +2" tem o curso suficiente para acompanhar molas +2" que na realidade sobem cerca de 3 cm.

Dos Fox ainda pouco feedback tive, de 3 individuos (2 Def + 1Disco) que colocaram os ditos estão satisfeitos, dizem que ficaram um pouco mais rijo, como é obvio as molas terão tambem grande influência no conjunto.
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
mcat007
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 6
Registado: 17 jan 2016 03:29
Land Rover: Freelander, 99, DI. Discovery, 95, 300tdi
RTI: 0

Re: Amortecedores

Mensagem por mcat007 »

Boas FLG, é impressão minha ou o fórum está um pouco morto? Sou maçarico nisto, tenho o disco á poucos meses...
Dentro dos preços desses dois sabes de mais amortecedores que sejam porreiros? tipo koni ou algo assim? que feedback tens??
Eu tenho atualmente amortecedores rancho com torres de rebaixamento atrás... não sei se são bons pq quando comprei o carro eles já vinham todos fu####s...
Estou a ponderar muito bem a compra pq queria uma coisa boa e que não me arrepende-se, britpart e procomp está fora de questão... as molas que tenho são britpart, mas entretanto quero pôr OME ou Ironman,(que julgo serem das melhores).
Avatar do Utilizador
Lhurz
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 97
Registado: 07 dez 2012 22:02
Land Rover: Discovery 300Tdi 1998
RTI: 0
Localização: Ribatejo

Re: Amortecedores

Mensagem por Lhurz »

Eu tenho OME, molas e amortecedores. As molas são+ 5cm e os shocks são de altura standard, os nitrocharger normais... Fartinhos de levar porrada, não sei como é que aquilo aguenta tanto.
Responder