Compra de peças no PADDOCKSPARES.COM

Colecção de links relacionados com a LAND ROVER e o Todo Terreno em Portugal e no mundo
Avatar do Utilizador
bunino
master TT
master TT
Mensagens: 2421
Registado: 10 jul 2008 21:44
Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5
Sócio LCP: 1941

Mensagem por bunino »

oi. pois é pessoal hoje recebi o meu material sem dores de cabeça na padock e posso dizer que por o snorkel safari e filtro kn paguei ja com despesas 266 euros. so o snorkel ca em portugal o mais barato que vi foi de 320 euros.
da para poupar guita.
Avatar do Utilizador
faria
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 893
Registado: 03 ago 2005 13:34
Land Rover: RangeRover 3.9 EFi'90
RangeRover P38'95
RTI: 0
Localização: c. rainha

Mensagem por faria »

vjaduarte Escreveu:Boa noite,

O meu, também está em nome de uma sociedade por quotas.
E neste caso é então perfeitamente legal?

Cumprimentos

Vitor Duarte
Boas, tb aconselho a falar com o contabilista... só é fiscalmente aceite a dedução do IVA em viaturas comerciais, se for em viaturas de turismo, n só n é aceite a dedução do IVA, como, levando a custos da empresa, terá ainda penalização em sede de IRC... Por isso, n me pareçe viavel essa situação, ou pelo menos n me pareçe vantajosa...

O ideal era ter uma empresa de comercio a retalho de material automovel, pq ai entrava como compra e não como despesa, e assim já n havia problema... e o carro tem sempre que estar em nome da empresa... a n ser que considere custo de outro qualquer veiculo comercial que a empresa tenha... atenção a ver se na factura n vem especificado o modelo do carro a que se destinam as peças... pq ai é gato escondido com o rabo de fora... e há muitos assim :) ;)
_______
AbRRaço
Avatar do Utilizador
FERNANDO RIBEIRO
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 152
Registado: 23 out 2006 22:00
Land Rover: Ex- Discovery 300 Tdi 1996; Ex-RR Classic 300 Tdi 1996 - Um dos últimos 150; RR P38 DSE MY99
Sócio LCP: 1414
RTI: 0
Localização: Vila Nova de Famalicão

Mensagem por FERNANDO RIBEIRO »

Boa noite,

Estive a fazer uma simulação de compra na padock mas o imposto continua a aparecer a 17,5%. É normal?


CumprimenTTos,
CumprimenTTos,

Fernando Ribeiro
Vila Nova de Famalicão
fernando.franciscoribeiro@hotmail.com
Imagem

"RR É DO MELHOR!"
Avatar do Utilizador
nmcabecadas
master TT
master TT
Mensagens: 1838
Registado: 04 ago 2005 19:43
Land Rover: Série III 88" Diesel 1966, originalmente S2A a gasolina e reconstruido em 1977 como S3 diesel
Defender 90 Td5 1999
Sócio LCP: 604
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por nmcabecadas »

A descida do VAT em Inglaterra acabou de ser anunciada. Pode ainda não estar em vigor porque precisa de ratificação parlamentar e, caso seja esta a situação, entretanto vai-se manter o valor antigo. Se não for urgente, o melhor é aguardar um pouco.
Avatar do Utilizador
FERNANDO RIBEIRO
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 152
Registado: 23 out 2006 22:00
Land Rover: Ex- Discovery 300 Tdi 1996; Ex-RR Classic 300 Tdi 1996 - Um dos últimos 150; RR P38 DSE MY99
Sócio LCP: 1414
RTI: 0
Localização: Vila Nova de Famalicão

Mensagem por FERNANDO RIBEIRO »

Obrigado Nuno. Aguardemos então, 2,5% é dinheiro :sing:

CumprimenTTos,
CumprimenTTos,

Fernando Ribeiro
Vila Nova de Famalicão
fernando.franciscoribeiro@hotmail.com
Imagem

"RR É DO MELHOR!"
Avatar do Utilizador
pedro moreira
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 166
Registado: 21 nov 2011 22:58
Land Rover: discovery 200 tdi 1993 + discovery 300 tdi de 97 original
Sócio LCP: 2497
RTI: 0
Localização: Porto

Re: Compra de peças no PADDOCKSPARES.COM

Mensagem por pedro moreira »

boas, por lapso nao meti o meu contribuinte, pois passei esse campo a frente, nem sei como, sou particular, irei ter que pagar algo mais???
Avatar do Utilizador
VaReTaS
master TT
master TT
Mensagens: 2563
Registado: 23 mai 2010 10:05
Land Rover: Discovery 300TDi 1995
Sócio LCP: 2404
RTI: 0
Localização: Madrid

Re: Compra de peças no PADDOCKSPARES.COM

Mensagem por VaReTaS »

Boas,

O N.º de Contribuinte só serve nos casos em que estejas registado como em empresa, sendo que o IVA não é incluído uma vez que é uma transacção comercial intracomunitária.

Ao seres particular, o IVA de 20% (em vigor em Inglaterra) é sempre aplicado, por isso pagarás o IVA devido.
varetas(at)smartnex.net
-------------------------------------------
Imagem
Avatar do Utilizador
pedro moreira
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 166
Registado: 21 nov 2011 22:58
Land Rover: discovery 200 tdi 1993 + discovery 300 tdi de 97 original
Sócio LCP: 2497
RTI: 0
Localização: Porto

Re: Compra de peças no PADDOCKSPARES.COM

Mensagem por pedro moreira »

muito obrigado pela explicação, agora é só esperar uns dias pelo material, mas realemente a diferença de preço é a brupta de inglaterra para portugal, ainda não sei como é que certas lojas se encontram abertas com esta concorrência tão feroz, gastei quase 400 euros em tudo o que queria para já, e se compra-se cá, só isso era para os amortecedores, é uma vergonha, por isso é que isto está como está.
Responder