casa de pecas zenit em braga

Colecção de links relacionados com a LAND ROVER e o Todo Terreno em Portugal e no mundo
Responder
Avatar do Utilizador
tuga
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 60
Registado: 14 fev 2015 10:16
Land Rover: discovery 200tdi 1992
RTI: 0

casa de pecas zenit em braga

Mensagem por tuga »

Boas alguem conhece a casa de pecas(sucata) Zenit em braga o que acham deles? eu nao estou nada contente com eles :mad: :mad: :mad: :thumbdown:
Avatar do Utilizador
tuga
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 60
Registado: 14 fev 2015 10:16
Land Rover: discovery 200tdi 1992
RTI: 0

Re: casa de pecas zenit em braga

Mensagem por tuga »

vou explicar o porque nao estar contente com essa casa entao
andava eu na net a ver se encontrava umas jantes em ferro para o meu disco e encontrei umas jantes a venda nessa casa
mando mail tudo bem envio dados tudo bem telefono o responsavel das vendas (muito simpatico e sem culpa no cartorio) disme que esta tudo bem que amanha(hoje) recebia as jantes em casa......
qual o meu espanto quando hoje chego a cas e tenho este mail

Vendas Online - Zenit Autómoveis

Anexos15:46 (Há 3 horas

Olá,

Já não vou conseguir desenrascar as jantes, o patrão para além dos pneus também vai ficar com as jantes.
Mal mal entre um outro eu aviso-o pode ser?
Com os melhores cumprimentos,
:mad: :mad: :mad: :mad:
quer dizer primeiro vende me as jantes depois ja nao vende porque o patrao quer ficar com elas, eu podia esperar que entrasse outro discovery la na casa deles para me venderem as jantes mas o patrao ja nao podia
mas pronto, e depois vou ao site desses senhores e qual o meu espanto quando vejo la nao 1 nao 2 mas 3 discoverys para pecas com jantes em ferro
Afinal que raio de casa è essa??? estao so a fazer perder tempo ao pessoal?? ou a gozar com o pessoal?? ou entao teem muita falta de profissionalismo
EU NAO ACONSELHO O PESSOAL A ESSA EMPRESA
Avatar do Utilizador
tuga
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 60
Registado: 14 fev 2015 10:16
Land Rover: discovery 200tdi 1992
RTI: 0

Re: casa de pecas zenit em braga

Mensagem por tuga »

ja agora fica aqui a prova que teem 3 discoverys com jantes
http://www.zenitautomoveis.pt/index.php ... =discovery
Zenit
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 1
Registado: 13 mar 2015 19:08
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Re: casa de pecas zenit em braga

Mensagem por Zenit »

Bom dia:
Enquanto representante da Zenit, peço-lhe as minhas desculpas pelo que aconteceu. Efetivamente tinha as jantes vendidas, mas como estive ausente uns dias (nasceu a minha filha) acabei por me esquecer de informar os funcionários.
O funcionário que falou consigo já foi advertido pelas respostas pouco profissionais que lhe deu. O senhor tem razão em estar chateado. No entanto, também reparei que ele próprio lhe enviou um email com um pedido de desculpas que passo a transcrever: “Olá, Sr. …, tem toda a razão ao demonstrar o seu desagrado, da minha parte apenas lhe posso apresentar as minhas mais sinceras desculpas e assumir total responsabilidade da situação.
Fui eu que lhe tratei da venda e desconhecia que as mesmas seriam para ele, penso que já as tinha reservado para um cliente.
Espero que possa limpar esta má imagem num futuro próximo e o poder compensar pelo mesmo.”
Informo ainda que as fotos das viaturas para peças do nosso site são tiradas quando a viatura chega, mas vamos vendendo peças e não temos recursos humanos suficientes para atualizar as mesmas, pelo que os funcionários têm que confirmar sempre se o material ainda não foi vendido. E é por este motivo que temos fotografias de 3 discoverys, mas já só temos algum material de cada um.
Pode estar certo que o nosso principal objetivo é a satisfação dos nossos clientes.
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Contacto:

Re: casa de pecas zenit em braga

Mensagem por FLG »

Só não há solução para a morTTe... :ok:
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
brunommeira
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 208
Registado: 14 nov 2011 11:01
Land Rover: Discovery II de 2000
Freelander 2.0 di 1999
ex.Discovery 300 95
Sócio LCP: 2584
RTI: 0
Localização: braga
Contacto:

Re: casa de pecas zenit em braga

Mensagem por brunommeira »

boas palavras FLG :clap: :clap:
tempplario
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 144
Registado: 15 jul 2013 10:02
Land Rover: Discovery 1997
RTI: 0

Re: casa de pecas zenit em braga

Mensagem por tempplario »

Bom dia

Apesar de não poder,ficar contente com uma situação destas, devo dizer que o facto de vir aqui publicamente pedir desculpa é de louvar.
Não nos podemos esquecer que estando essas jantes já vendidas/reservadas tambem algum que chegou 1º iria ficar sem elas.
Nunca fiz negocio com a empresa, mas face ao exposto de certeza que vão conseguir honrar o compromisso...mais tarde ou mais cedo.

Obrigado
Nuno free
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 2
Registado: 29 fev 2016 15:05
Land Rover: Freelander 2.0di Jan. 2000
RTI: 0

Re: casa de pecas zenit em braga

Mensagem por Nuno free »

Bom dia
Depois de ler o sucedido, reforço que a minha experiência com esta empresa foi muito bem sucedida. Na verdade, a compra da peça, um bombite para uma audi a6,, ocorreu muito bem. Não tiveram pressa em despachar o material, tendo inclusive, feito a venda somente quando enviei fotografia da peça que queria substituir em que estava evidenciada a referência da peça, para que não houvesse enganos.
Avatar do Utilizador
EdgarGrd
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 943
Registado: 12 mai 2013 00:45
Land Rover: Ex Discovery 300 Camel Trophy Mongolia 97
Discovery Td5 2000
Sócio LCP: 2708
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: casa de pecas zenit em braga

Mensagem por EdgarGrd »

Comprei umas peças para outro veiculo nesta casa e, tudo ok!
Nada a dizer contra! :cool:
ImagemImagemImagem
Responder