nuno.1 Escreveu:Eu também consegui! Passado um ano de luta.![]()
![]()
Mas não desanimes, no meu caso foi excepção.
Para que fique registado que não guardo nenhuma mágoa para com a empresa fica aqui o contacto direto:
M.Coutinho Corporate
Centro de Serviços Partilhados
Amélia Teixeira Duarte
Telefone: 255 538 036
Fax: 255 538 090
amelia.duarte@mcoutinho.pt
Envias um email e respondem-te quase imediatamente.
Força!
Para os range é que nada.
Broademel Escreveu:Obrigado pessoal pela ajuda.
Efetivamente as medidas que me estão a disponibilizar são todas as anteriores, com exceção da 235/70, que por coincidência vem indicadas no manual.
Vou entrar em contato com as entidades que indicam (uma de cada vez obviamente) para ver a melhor resposta. Espero que corra bem logo à primeira.
Depois darei notícias.
Broas a todos.
nuno.1 Escreveu:Broademel Escreveu:Obrigado pessoal pela ajuda.
Efetivamente as medidas que me estão a disponibilizar são todas as anteriores, com exceção da 235/70, que por coincidência vem indicadas no manual.
Vou entrar em contato com as entidades que indicam (uma de cada vez obviamente) para ver a melhor resposta. Espero que corra bem logo à primeira.
Depois darei notícias.
Broas a todos.
Insiste com eles. A medida 235/70 tem de dar para averbar nos discovery.
StraKar Escreveu:No caso de ter averbado 235 70R16 qual o limite que posso utilizar relativo aos 5% permitidos a mais?
Alexandre Oliveira Escreveu:Boas meus amigos, mcoutinho já me respondeu... E não foi positivo, eles pedem autorização a casa mãe... E a resposta para o meu range rover foi a seguinte:
Segundo o departamento de homologação a medida de pneumático solicitada pelo cliente não está autorizada pois provoca esforços excessivos sobre a transmissão e os eixos, podendo danificá-los.
Esta viatura tem aprovadas as medidas: 205/80 R16, 205R16 e 215/75 R16
Ou seja por este caminho n vai lá...
Será que alguém com o manual me pode enviar por email a folha em que fala dos pneus e inclusive desta medida.
Arqalexandreoliveira@gmail.com
Alexandre Oliveira Escreveu:Boas meus amigos, mcoutinho já me respondeu... E não foi positivo, eles pedem autorização a casa mãe... E a resposta para o meu range rover foi a seguinte:
Segundo o departamento de homologação a medida de pneumático solicitada pelo cliente não está autorizada pois provoca esforços excessivos sobre a transmissão e os eixos, podendo danificá-los.
Esta viatura tem aprovadas as medidas: 205/80 R16, 205R16 e 215/75 R16
Ou seja por este caminho n vai lá...
Será que alguém com o manual me pode enviar por email a folha em que fala dos pneus e inclusive desta medida.
Arqalexandreoliveira@gmail.com
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado