Tenho uma dúvida... Entre este dois modelos qual é o melhor no geral, tanto em estrada como fora dela, os Cooper Discoverer STT vs BF Mud Terrain KM2?

titomendes Escreveu:Boas
Os pneus são como as mulheres.... há quem goste de morenas e há quem goste de loiras.
Eu posso-te dizer da minha experiencia pq já tive os 2.
Os km2 são muito bons fora de estrada em todos os pisos (inclusive na areia onde os pneus de lama não costumam ser bons).
Duram imenso, carcaça reforçada etc... Para mim têm um grande inconveniente. Em alcatrão têm um comportamento péssimo, muito ruidosos e com fraca aderência especialmente em piso molhado.
Os stt são tão bons fora de estrada como o KM2 e na estrada são fantásticos (especialmente em piso molhado). Tens os STT pro se quiseres uns pneus com mais performance em TT
Eu tenho 2 carros com stt há largos km, acabei de meter um jogo novo noutro e não quero outros pneus.
titomendes Escreveu:Boas
Os pneus são como as mulheres.... há quem goste de morenas e há quem goste de loiras.
Eu posso-te dizer da minha experiencia pq já tive os 2.
Os km2 são muito bons fora de estrada em todos os pisos (inclusive na areia onde os pneus de lama não costumam ser bons).
Duram imenso, carcaça reforçada etc... Para mim têm um grande inconveniente. Em alcatrão têm um comportamento péssimo, muito ruidosos e com fraca aderência especialmente em piso molhado.
Os stt são tão bons fora de estrada como o KM2 e na estrada são fantásticos (especialmente em piso molhado). Tens os STT pro se quiseres uns pneus com mais performance em TT
Eu tenho 2 carros com stt há largos km, acabei de meter um jogo novo noutro e não quero outros pneus.
jglouro Escreveu:Boa companheiros, eu tenho uns BF KM2 e sou de opinião que fazem tudo sem ser bons em nada, i.e. são uns bons pneus para estrada ( até hoje não apanhei nenhum susto mas também ando com cuidado), são reforçados nas laterais, no entanto para quem gosta de lama não "limpam" nem escavam tão bem como outros, para areia andam bem mas se "apertarem" escavam mais que os AT.
Como eu gosto de passear, tenho suspensão +5cm, e não me importo de ir pela alternativa, faço alguma estrada ( sim, são um pouco ruidosos ) são os penus ideiais para mim.
Não tenho termo de comparação com os COOPER, que foi uma alternativa equcionada quando comprei os BF, pelo que vi, os cooper limpam melhor, pelo que devem ser melhores na lama, e os PRO foram melhorados para estrada.
94Disco Escreveu:Sim, ambos para poder saber preços e fazer a melhor opção de acordo com a disponibilidade de €
Cometboy Escreveu:... eu gosto daquilo com que me habituei e daquilo que são as características do meu LAND ROVER e da minha condução!
Lhurz Escreveu:Que caracteristicas?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado