Escape directo

Discussão sobre a polémica das inspecções, o novo código de trânsito, operações stop, autuações e multas por modificações nos veículos
vjrf
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 13
Registado: 11 jul 2009 19:27

Re: Escape directo

Mensagem por vjrf »

boas pessoal, aqui fica uma aviso em relação á linha directa e restante.no passado dia 4 de março vinha eu da motormaquina sentido lisboa junto ao tejo quando entrei na rotunda 25 de abril aquela que tem o simbolo camara municipal de lisboa , pois bem estava a 4ª brigada de transito a fazer vistorias a tudo o que mexia e fui lá cair com o meu def 90 e o que aconteceu foram 250 aerios de multa coima minima pois podia ir ate 1250 por ter alteraçoes que nao estavam averbadas no livrete tais como : linha directa a sair na parte esquerda da cava da roda trazeira claro, rollbar exterior sobre a cabine com envolvente de para brisas com seguimento para rollbar interior no hardtop afn, parachoques trial afn com guincho e envolvente em ferro afn .backets . volante , bom a unica coisa que não pegaram foi nos pneus que estavam averbados 265/75/r16 e porque não sabiam porque estao montados em jantes\ mangels com offsetnegativo.
conclusão : j##p apreendido na morada que lhes tive de dar, DU apreendido , fiquei como fiel depositario da viatura , portanto se for apanhado a circular vou preso por desobediencia á autoridade , tenho que por tudo de origem ou apresentar um projecto de alteraçºoes feito por um engenheiro credenciado pelo imtt ,ir a uma inspecção especial para averbarem os\ extras e o para choque por exemplo não vai ser averbado porque não esta na altura obrigatoria ,bom estão a ver como vai ser o filme. eles andam cada vez mais em cima porque sabem o que se passa nos ipo . e ainda por cima todo o material afn não tem homologação os bacanos vendem sem avisar e depois vai dar caldo para averbar .
vou ter esperança que tudo se resolda depois de gastar 250 da multa 350 pro projecto 132 pra inspecção 90 pro averbamento e 40 para um novo DU ,isto se tudo correr bem se não tiver que dar algum pela porta do cavalo para poder ter legalizado um dos maiores prazeres da minha VIDA . digam lá estamos mesmo nesta ..... de pais PORTUGAL ! se la passar o cigano que recebe todos os subsidios a que se calhar não tem direito nem o mandam parar para não levarem um fogacho na volta para casa . infelizmente é esta a realidade. melhores momentos virao ! bons trilhos pessoal !
Avatar do Utilizador
Ivar
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 103
Registado: 11 nov 2010 23:45
Land Rover: Discovery 300tdi 1994
Sócio LCP: 0
RTI: 0

Re: Escape directo

Mensagem por Ivar »

panther667 Escreveu:Boas!

Tenho o meu RR sem a panela do meio e agora queria tirar-lhe a ultima panela e meter tudo directo. Sei que na inspecção não passa, mas isso não é problema, basta voltar a meter a panela. O que gostava de saber é se a polícia pode multar se reparar que não tenho nenhuma panela...
Alguém que saiba? :)

Boas!

Quanto à polícia não sei...
Tenho um Disco 300tdi sem catalizador e sem panela central e na inspecção tudo OK.
E tenho a dizer que tentaram "marrar" com tudo!!! :ohnao:
Ivar Marques
Discovery 300 Tdi (94)
EILR 2010 nr. 0071
Avatar do Utilizador
Lhurz
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 97
Registado: 07 dez 2012 22:02
Land Rover: Discovery 300Tdi 1998
RTI: 0
Localização: Ribatejo

Re: Escape directo

Mensagem por Lhurz »

vjrf Escreveu: ...vou ter esperança que tudo se resolda depois de gastar 250 da multa 350 pro projecto 132 pra inspecção 90 pro averbamento e 40 para um novo DU ,isto se tudo correr bem se não tiver que dar algum pela porta do cavalo para poder ter legalizado um dos maiores prazeres da minha VIDA .
Boas,
já ficou tudo resolvido? :eek3:
Responder