info eng mecanico

Discussão sobre a polémica das inspecções, o novo código de trânsito, operações stop, autuações e multas por modificações nos veículos
Responder
FrancoBaresi
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 55
Registado: 17 set 2015 10:21
Land Rover: Discovery 200
RTI: 0

info eng mecanico

Mensagem por FrancoBaresi »

Boa tarde,
Onde consigo encontrar a informação necessária para saber o que é necessário para me tornar eng mecânico e aprovar projectos.

Ou seja, sou eng embora nunca me candidatei à ordem dos eng, após isso, há alguma formação especifica do IMT?

onde consigo arranjar estas infos ou falar com quem saiba?
nfsmedeiros
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 105
Registado: 09 set 2015 14:03
Sócio LCP: 3461
Localização: Barreiro

Re: info eng mecanico

Mensagem por nfsmedeiros »

Não te sei ajudar...

Só vim aqui tirar a senha nº1 para ser depois atendido... :D
FrancoBaresi
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 55
Registado: 17 set 2015 10:21
Land Rover: Discovery 200
RTI: 0

Re: info eng mecanico

Mensagem por FrancoBaresi »

foi com esta situação actual que me ocorreu a ideia, não me importava de fazer as formações necessárias, e mesmo estando a trabalhar, conseguia encaixar uns projectos na agenda a preços muito mais acessíveis do que os praticados por ai fora, só que não sei por onde começar a arranjar informação
laiginha
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 220
Registado: 25 set 2009 22:52
Land Rover: RR P38 2.5DSE AUTO MY2001
Sócio LCP: 3624
RTI: 0
Localização: MAIA (Moreira da Maia)

Re: info eng mecanico

Mensagem por laiginha »

Caro FrancoBaresi

O IMTT não dá nem nunca dará cursos de engenharia apenas analisara a submissão de um projeto realizado por um dito Engenheiro... Se possível devera ter bons contatos para obteres todos os requisitos necessários e confrontar a luz das diretivas e leis em vigor , quer nacionais quer Europeias... Isto deveria ser básico para quem se intitula por engenheiro ou pretende enveredar por esta via de trabalho... Quiçá os teus professores de projeto te possam dar um empoarão nesta matéria...


Land abraço e boa sorte,,

JL
Responder