SEGUROS DOS LANDS

Discussão sobre as companhias, modalidades, preços, experiências boas ou más, assistências em viagem, etc.
Avatar do Utilizador
nmpimenta
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 602
Registado: 29 jan 2008 19:52
Sócio LCP: 2009
Localização: Felgueiras
Contacto:

Re: SEGUROS DOS LANDS

Mensagem por nmpimenta »

vitor4x4 Escreveu:o meu medidor nem me atente ao sabado :cry:
É o que dá, escolher mal os mediadores :D
Avatar do Utilizador
Luis DiscoTd5
master TT
master TT
Mensagens: 1259
Registado: 15 abr 2006 23:17
Land Rover: Discovery 300 Tdi MMC * Vendido *
Discovery Td5 Se 11/2000 " El Chibico II"
Sócio LCP: 624
Localização: Povoa de Varzim
Contacto:

Re: SEGUROS DOS LANDS

Mensagem por Luis DiscoTd5 »

Essa do pneu foi muito gira, o cliente ligou-me numa sexta feira pelas 24,00 H, que a assistencia em viagem lhe levou o carro pra coimbra para mudar o pneu no sabado de manha, mas ele nao conhecia nada e ia de férias de fim de semana, por isso no sabado as 6 da manha arranquei para coimbra ele nao queria atrasar a ida para baixo, as m#rc#des classe E não trazem pneu suplente, mas como sei isso quando viajo tenho um pneu com jante especial para a minha, e lá o levei e ofereci pneu e jante,cheguei lá cedo a coimbra descobri onde era a garagem do transportador... ao chegar à garagem o meu cliente não sabia mudar o pneu. Lá mudei o pneu da m#rc#des....
A seguir fui almoçar à Figueira e ele seguiu para o destino dele. A unica coisa boa foi mesmo o almoço lá no cima do monte num restaurante da escola de hotelaria da figueira....por isso foi pneu e jante mais a viagem ... lá se foi a comissão heheheheheh

vitor4x4 Escreveu:
Luis DiscoTd5 Escreveu:Tens toda a razão Rui, nem eu quis defender a Tranquilidade

As companhias cada vez mais pelo menos aqui na minha zona encaminham os clientes para os mediadores, muitas das companhias não estão formatadas para atendimento ao cliente final. Recebo vários clientes directamente da companhia para os assistir. Normalmente o atendimento é melhor e os horários muito mais alargados. No nosso caso trabalhamos por exemplo ao sabádo... e temos numeros de contacto quase 24 H ligados , pelo menos podemos falar com alguem em caso de sinistro. Já me levantei várias vezes de madrugada para assistir clientes , assim de repente lembro-me de um Incendio em Ermesinde que fui para lá as 5 da manha, os grandes incendios da Zona Industrial da Varziela onde passei dias a tratar de papelada para os meus clientes..e um dos mais caricatos.. ir do Porto a Coimbra levar um pneu suplente para o cliente seguir viagem :) enfim, ossos do oficio.

O meu conselho Rui é que arranjes um mediador que confies e lhe confies a guarda do teu património de seguros, assim sabes sempre onde bater quando as coisas se complicam .
isto de levar o pneu ao cliente foi uma atitude nobre vamos ter que falar sobre o meu seguro :D o meu medidor nem me atente ao sabado :cry:
Imagem
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )
Avatar do Utilizador
o5car
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 373
Registado: 03 set 2009 12:42
Land Rover: Ex-Discovery Td5
Sócio LCP: 2442
Localização: Beja
Contacto:

Re: SEGUROS DOS LANDS

Mensagem por o5car »

Já agora, uma vez q tb ando à pensar em mudar de seguro, se for possível, tb gostaria de ver propostas para o meu LR

Dados:
Seguros basico com e sem quebra de vidros p/, assistencia em viagem, e carta verde válida p/ Marrocos! :)
Discovery Td5, 5 lugares de Março de 99
Tenho carta desde Fev de 1998 sem qq acidente no cadastro.

Mais informações q necessitem é só pedir.

Desde já os meus agradecimentos.
Última edição por o5car em 05 mai 2010 20:12, editado 1 vez no total.
bartsport
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 11
Registado: 16 mar 2010 20:41

Re: SEGUROS DOS LANDS

Mensagem por bartsport »

Range Rover p38 95

Quebra isolada de vidros
Apoio jurudico
Assistencia em viagem
Seguro ocupantes

Pago 187€ Ano

É um amigo meu que trabalha numa companhia de seguros e faz-me esse preço

Cumprimentos

Ricardo Oliveira
Avatar do Utilizador
Luis DiscoTd5
master TT
master TT
Mensagens: 1259
Registado: 15 abr 2006 23:17
Land Rover: Discovery 300 Tdi MMC * Vendido *
Discovery Td5 Se 11/2000 " El Chibico II"
Sócio LCP: 624
Localização: Povoa de Varzim
Contacto:

Re: SEGUROS DOS LANDS

Mensagem por Luis DiscoTd5 »

vitor4x4 Escreveu:
Luis DiscoTd5 Escreveu:Tens toda a razão Rui, nem eu quis defender a Tranquilidade :)

As companhias cada vez mais pelo menos aqui na minha zona encaminham os clientes para os mediadores, muitas das companhias não estão formatadas para atendimento ao cliente final. Recebo vários clientes directamente da companhia para os assistir. Normalmente o atendimento é melhor e os horários muito mais alargados. No nosso caso trabalhamos por exemplo ao sabádo... e temos numeros de contacto quase 24 H ligados , pelo menos podemos falar com alguem em caso de sinistro. Já me levantei várias vezes de madrugada para assistir clientes , assim de repente lembro-me de um Incendio em Ermesinde que fui para lá as 5 da manha, os grandes incendios da Zona Industrial da Varziela onde passei dias a tratar de papelada para os meus clientes..e um dos mais caricatos.. ir do Porto a Coimbra levar um pneu suplente para o cliente seguir viagem :) enfim, ossos do oficio.

O meu conselho Rui é que arranjes um mediador que confies e lhe confies a guarda do teu património de seguros, assim sabes sempre onde bater quando as coisas se complicam .
isto de levar o pneu ao cliente foi uma atitude nobre vamos ter que falar sobre o meu seguro :D o meu medidor nem me atente ao sabado :cry:
Vitor . às vezes é preciso....... temos sempre contactos disponíveis.....já recebi chamadas às tantas da manha ( 5 ) porque a fábrica de um cliente estava a arder.......porque alguém teve um acidente...enfim um sem numero de situações.....
Imagem
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Contacto:

SEGUROS DOS LANDS

Mensagem por FLG »

Luis DiscoTd5 Escreveu:.. temos sempre contactos disponíveis.....já recebi chamadas às tantas da manha ( 5 ) porque a fábrica de um cliente estava a arder.......porque alguém teve um acidente...enfim um sem numero de situações.....
E nessas alturas não há € que paguem isso... :cool:
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
vascocostalopes
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3300
Registado: 12 jul 2010 16:44
Land Rover: Serie 3 109 '72
Discovery 200tdi '93 G4
Freelander Di '99
Sócio LCP: 2419
RTI: 0
Localização: Torres Vedras

Re: SEGUROS DOS LANDS

Mensagem por vascocostalopes »

Boa tarde,

LAND ROVER Discovery, 200 tdi, 7 lugares, 01/1993

Nseguros

Responsabilidade civil - 3 500 000 euros
Assistencia em viagem

Preço 270,00 ano

(Para quem ainda não tem 3 anos de carta, nao achei nada mal)
VCL
'93 Disco 200tdi "o G4" - Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... &start=920 / Imagem

Imagem
Torresland - Peças e restauros LAND ROVER
Torres Vedras / Tel.: 261 140 952 / 911 933 991
geral@torresland.com --- Web: torresland.com --- Facebook: https://pt-pt.facebook.com/torreslandrover/ --- Instagram: https://www.instagram.com/torreslandrover/
Avatar do Utilizador
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4241
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Contacto:

Re: SEGUROS DOS LANDS

Mensagem por RR V8 »

RR V8

1991

5 Lug

R.C.
Q.I.V.

250€

Agravamento por Q.V. na passat em 2009

Zurich
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
Avatar do Utilizador
luiscampos1981
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 65
Registado: 21 mar 2011 21:05
Land Rover: LAND ROVER Discovery 200tdi
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Braga

Re:

Mensagem por luiscampos1981 »

Vitalex Escreveu:Por acaso alguem ja experimentou fazer uma simulação de seguro online na nossa conhecida "OKTELESEGURO"? Se calhar vai haver alguém a ficar surpreendido. O site está mt bom e bastante acessível.
Digam qualquer coisa.
Abraço
Boa noite pessoal, eu tenho na OkTeleseguros e pago 190.00€ ano e tenho o seguro obrigatório + vidros e acupantes....

Cumprimentos

Luis Campos
Responder