Seguros para land Rovers e Restantes Viaturas.

Discussão sobre as companhias, modalidades, preços, experiências boas ou más, assistências em viagem, etc.
Responder
Avatar do Utilizador
Luis DiscoTd5
master TT
master TT
Mensagens: 1259
Registado: 15 abr 2006 23:17
Land Rover: Discovery 300 Tdi MMC * Vendido *
Discovery Td5 Se 11/2000 " El Chibico II"
Sócio LCP: 624
Localização: Povoa de Varzim
Contacto:

Seguros para land Rovers e Restantes Viaturas.

Mensagem por Luis DiscoTd5 »

Boa Tarde,

No seguimento de varias conversas com membros deste forum e do Forum LAND ROVER , gostaria de apresentar uma novidade em seguros :

Para quem quiser uma cotaçao simplesmente tem de me enviar copia do ultimo recibo ou do aviso de pagamento que receberam para pagar.
Atraves desse simulamos um valor "sempre" mais baixo!!!! Com coberturas identicas.
Claro que haverão casos impossiveis mas, pelo que vi ate agora serão muito poucos......
Uma situaçao muito importante, a viatura/contrato tem de ter 5 anos sem sinistros, podem tb enviar matriculas de viaturas que ja venderam para adicionar ao histórico.

Posso dizer a titulo informativo que ainda a pouco fiz seguro para um Saxo por 90 € ( Responsabilidade Civil,Ocupantes, Protecçao Juridica , A.Viagem e Quebra de Vidros ) parece-me muito interessante.....

Mais uma coisinha estes nossos contratos a coberto desta promoçao ja incluem Marrocos na extensão territorial.

A todos que precisem disponham.....

Podem usar o mail da assinatura ou entao : landportugal@gese.pt

esta é uma caixa direccionada aos amantes do todo terreno e para contactos da land portugal.
Imagem
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )
Responder