quem tem e o que axam do seguro da "N SEGURO" ?

Discussão sobre as companhias, modalidades, preços, experiências boas ou más, assistências em viagem, etc.
paulo jorge
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3368
Registado: 17 mai 2006 22:07
Land Rover: DEFENDER 300 TDI
6 LUGARES "o LARANJINHA"
range rover P38 dse "o MANFIAS"
Sócio LCP: 2451
Localização: MAFRA
Contacto:

quem tem e o que axam do seguro da "N SEGURO" ?

Mensagem por paulo jorge »

Tal como o topico indica quero fazer o seguro para o meu defender pois esta quase pronto e tem que ir para a rua.


andei aki a ver e como isto dos euros nao anda famoso

alguem por aki tem este tipo de seguro?

qual a opiniao?
PJVL4X4 OFICINA E ASSISTENCIA MOVEL LAND ROVER
http://WWW.PJVL4X4.PT
FACEBOOK : PJVL4X4 RESCUE
Agenda passeios PJVL4X4 http://pjvl4x4.webnode.pt/agenda-de-pas ... ganizados/

P38REMAP https://www.facebook.com/pages/P38remap ... 413?ref=hl
Avatar do Utilizador
Tuareg
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 196
Registado: 13 mai 2008 19:05
Land Rover: Range V8 '92
Sócio LCP: 1889
Localização: São João da Madeira/Azeitão/Beja

Mensagem por Tuareg »

Boas

Vou contar-vos a minha experiência.

Quando pensei em comprar o meu Range V8 de 92, fiz logo contas ao preço dele, mais o seguro e o "selo" (3.9 cilindrada a gasolina, se não fossem comercial... :yikes: ) .
Na altura ponderei vários seguros desde os normais aos da "Net". Decidi-me pela LOGO, em que pelo seguro contra terceiros e vários extras (incluíndo quebra de vidros, por exemplo) pago cerca de 145 euros/ano. Nunca tive a experiência de um acidente, mas já andou de reboque 2 vezes, liguei para a assistência em viagem e tudo se resolveu num instante. :driving:
No meu Seat Ibiza tenho seguro de danos próprios do Continente com muitas opções (Ex: actos vandalismo, roubo, inundações, tumultos, fenómenos da natureza, etc, etc) pago 380 euros/ano em vez dos 800 euros :bolas: que estava a pagar na Açoreana seguros.

Até agora não tenho uma crítica a apontar, quer a uma quer a outra companhia, mas também nunca tive acidentes... :cool:

Nota que os valores que apresentei foram para os mesmos anos de carta e ausência de acidentes.

Só não fiz os dois na mesma companhia porque assim, com as opções que me interessavam, ficava muito mais barato.

Repara que alguma das seguradoras dos "telefones" pertencem às seguradoras ditas tradicionais.

Eu falo por mim, fartei-me de pagar 14 anos de seguros a preços exorbitantes sem ter acidentes que agora vou pelo mais barato. O único serviço que eles me prestaram foi 3 ou 4 vezes a assistência em viagem e o papel e o selo dos recibos... :finger: a mim já não me enganam mais

Um abraço,
Ricardo Palma
Avatar do Utilizador
Tuareg
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 196
Registado: 13 mai 2008 19:05
Land Rover: Range V8 '92
Sócio LCP: 1889
Localização: São João da Madeira/Azeitão/Beja

Mensagem por Tuareg »

Boas

Vou contar-vos a minha experiência.

Quando pensei em comprar o meu Range V8 de 92, fiz logo contas ao preço dele, mais o seguro e o "selo" (3.9 cilindrada a gasolina, se não fossem comercial... :yikes: ) .
Na altura ponderei vários seguros desde os normais aos da "Net". Decidi-me pela LOGO, em que pelo seguro contra terceiros e vários extras (incluíndo quebra de vidros, por exemplo) pago cerca de 145 euros/ano. Nunca tive a experiência de um acidente, mas já andou de reboque 2 vezes, liguei para a assistência em viagem e tudo se resolveu num instante. :driving:
No meu Seat Ibiza tenho seguro de danos próprios do Continente com muitas opções (Ex: actos vandalismo, roubo, inundações, tumultos, fenómenos da natureza, etc, etc) pago 380 euros/ano em vez dos 800 euros :bolas: que estava a pagar na Açoreana seguros.

Até agora não tenho uma crítica a apontar, quer a uma quer a outra companhia, mas também nunca tive acidentes... :cool:

Nota que os valores que apresentei foram para os mesmos anos de carta e ausência de acidentes.

Só não fiz os dois na mesma companhia porque assim, com as opções que me interessavam, ficava muito mais barato.

Repara que alguma das seguradoras dos "telefones" pertencem às seguradoras ditas tradicionais.

Eu falo por mim, fartei-me de pagar 14 anos de seguros a preços exorbitantes sem ter acidentes que agora vou pelo mais barato. O único serviço que eles me prestaram foi 3 ou 4 vezes a assistência em viagem e o papel e o selo dos recibos... :finger: a mim já não me enganam mais

Um abraço,
Ricardo Palma
Avatar do Utilizador
Carrola
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 714
Registado: 24 fev 2007 23:09
Land Rover: Discovery 300 tdi 1997
Sócio LCP: 360
Localização: Ermesinde/ Águas Santas

Mensagem por Carrola »

Eu cá sou cliente desde Março (transferi)e até agora :dance:
Mas támbem nunca recorri aos serviços e nem quero ;)
Abraços
Nuno Carrola
Nº360 Disco 300
Avatar do Utilizador
Martimóveis
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 342
Registado: 29 ago 2005 10:46
Land Rover: Defender 200 Tdi de 91
Sócio LCP: 245
Localização: Soure
Contacto:

Mensagem por Martimóveis »

Boas,

Eu aderi ao protocolo da Vitorino Seguros e tenho o seguro do Defender por €130/ano (porque é de 6 lugares) carros de 5 lugares pagam €100/ano.

O seguro é da companhia Sagres... Tem ocupantes e assistência em viagem

Como nunca precisei, não sei se a companhia se porta bem... mas o preço parece-me bom!

Cá está o link
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... 8&start=15

Abraço

Pedro
Pedro

Sócio nº 245

4x4@martimoveis.com

919902013
Avatar do Utilizador
JorgeBento
master TT
master TT
Mensagens: 1032
Registado: 25 mar 2008 23:21
Land Rover: Discovery 200 de 1994
Sócio LCP: 2054
Localização: Figueira Da Foz
Contacto:

Mensagem por JorgeBento »

Boas

Talvez uma visita aqui www.queixas.co.pt dê uma ajuda.
Quem aqui tem razão de queixa de um banco em que só deposita guito ?
Quem aqui tem razão de queixa de uma oficina que nunca usou para reparar o seu Land ? :sing:

Dizer que nada têm a apontar pq nunca usaram ou só usaram a assistencia em viagem..... :lol: E que quem assiste os carros (reboques) são empresas externas ás seguradoras e uma empresa dessas assiste varias seguradoras," Logo " não é o melhor factor de analise ;)

Bons negocios aí prós seguros

jorge bento
Avatar do Utilizador
JorgeBento
master TT
master TT
Mensagens: 1032
Registado: 25 mar 2008 23:21
Land Rover: Discovery 200 de 1994
Sócio LCP: 2054
Localização: Figueira Da Foz
Contacto:

Mensagem por JorgeBento »

Nem a proposito
"No passado Sábado 23/08/2008 tive um acidente com um cliente da companhia de seguros N Seguros, depois de a companhia de seguros abrir o processo de acidente foi marcada uma peritagem do meu veiculo para dia 27 de Agosto de 2008 entre as 14 horas e as 18 horas.



Eram 17.45 horas fui contactado pela oficina reparadora que ninguém tinha aparecido para efectuar a peritagem.



Liguei para a companhia de seguros N Seguros e fui informado por um colaborador ( Maria) que a minha viatura estava retida até à ordens superiores.



Pedi para falar com essa ordem superior, e fui informado que não havia ninguém para falar comigo só amanhã entre as 9 horas e as 16 horas. Então perguntei como é que eu iria fazer para me deslocar, fui informado que isso era problema meu e que não tinha mais nada para dizer e desligou o telefone.



Pergunto eu:



Há alguém capaz de resolver esta situação?



Será que este país será sempre a mesma coisa?



Nós andamos a pagar balurdios de seguro para quê? Para sermos comidos por estúpidos?"

Esta queixa pode ser vista em http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=197345

E o que acham desta frase "É caso para dizer… Faça um seguro LOGO, e LOGO lhe retardaremos a vida!" pode ser consultado em http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=197222



Espero ter ..... ajudado

JB
Avatar do Utilizador
tomcat
master TT
master TT
Mensagens: 1992
Registado: 13 mar 2007 20:19
Land Rover: RR DSE MY99
Sócio LCP: 1662
Localização: Aveiro
Contacto:

Mensagem por tomcat »

Também "achei piada" :mad: ao facto de alguém ter gasto 20 € em Faxes. :bolas:

Eu tb sofri um acidente com uma empresas dessas low-cost, sem culpa, o acidente foi em Março, recebi a indemnização em Junho/Julho.

4 meses sem caro, nem dinheiro nem veiculo de substituição.
Dado considerarem Perda Total, começou nos 3000 e após advogado lá ficou no valor "justo" de 4.500 €. :bolas:
Um abraço.

Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!

Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
Avatar do Utilizador
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3372
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910
RTI: 0
Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra
Contacto:

Mensagem por terracotta »

Boas,

Existem entidades onde se pode apresentar queixa destes processos e raramente alguem o faz...
Tais como o INS ou a DECO.

É como ser assaltado e não ir apresentar queixa porque dá trabalho..
Abraço,
Nuno Mendes


Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Mensagem por softop »

pois é amigos,esses seguros "baratos" até nem são maus de todo,quer dizer,eu por acaso tenho uma reputada companhia de seguro (açoreana),mas de que me serve isso se quem me bater tiver uma companhia que trabalhe mal???!!!

o nosso seguro não é para nós,mas para os outros... :x
pelo menos é o que penso,e cada vez mais tou inclinado a trocar para uma essas baratas,visto para mim ser praticamente igual....
Avatar do Utilizador
luis mateus
master TT
master TT
Mensagens: 1028
Registado: 26 jan 2008 20:45
Land Rover: Modelo: Defender 110 Tipo: 9 lugares Motor: Td5 Ano: 2000
Sócio LCP: 1893
Localização: Pombal

Mensagem por luis mateus »

Boas a todos, este tópico tem muito para se dizer... :sing:
Eu, como sabem estive envolvido num acidente no dia 2 de Julho deste ano e o meu carro ainda se encontra na LAND ROVER de Leiria. Hoje fáz 3 meses que lá está. A companhia é a mesma dos dois, Império Bonança...

Até hoje a única coisa boa no meio disto tudo é que me andam a pagar um carro de aluguer à 3 meses (a conta já vai em 5.500€).

Quanto às companhias de seguros... venha o diabo e escolha... :finger:

Abraços :driving:
Imagem
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email: Ladm@sapo.pt
Avatar do Utilizador
BGomes
master TT
master TT
Mensagens: 2304
Registado: 25 jan 2008 19:36
Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992
Freelander 2.0 DI 1999
Sócio LCP: 1922
RTI: 805
Localização: Gaia

Mensagem por BGomes »

Eu optei pelo protocolo que a Jipaventura tem com a Sagres, como só ando com o RR de vez em quando foi a melhor solucçao... 100euritos por ano não é muito :sing:

http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?t=3980


Um braço
Avatar do Utilizador
JorgeBento
master TT
master TT
Mensagens: 1032
Registado: 25 mar 2008 23:21
Land Rover: Discovery 200 de 1994
Sócio LCP: 2054
Localização: Figueira Da Foz
Contacto:

Mensagem por JorgeBento »

Caro Softop

Receio ir fazer o papel do diabo mas :sing: vamos aqui montar um cenario os dois, tivemos um acidente os dois e eu sou o culpado ( nao quero que fiques com a fama de mau condutor) :D

1ª Hipotese - preenchemos a participação amigavel e quem te vai gerir e pagar os estragos ? !! A tua seguradora my friend :D :sing: e ou ela tem unhas para te marcar a peritagem em tempo util e bons profissionais para esgremir argumentos com a minha seguradora , ou ( como é o caso das "Low Cost" (gostei do termo) tens um bico de obra para resolver e o que poupas-te no prémio ( quem inventou este nome :x :rocket: ) vais pagar com juros . : oops:
Toma nota, aquela treta das oficinas recomendas ou impostas é verdade , nao é ficção.

2ª Hipotese - nao preenchemos a participação amigavel, tens de vir á minha seguradora reclamar os teus danos, aqui my friend well come to hell :signargh: entras em lama mas com pneus slick :dance: nao conheces ninguem, es visto como estranho e como 95 % das seguradoras regularizam os sinistros por call centers vais ter de ser tu sozinho a esgremir reclamar e pagar os custos dos 707....... :ohnao:



Abraço

JB
Avatar do Utilizador
JorgeBento
master TT
master TT
Mensagens: 1032
Registado: 25 mar 2008 23:21
Land Rover: Discovery 200 de 1994
Sócio LCP: 2054
Localização: Figueira Da Foz
Contacto:

Mensagem por JorgeBento »

Luis

Conta-nos lá uma coisa, o teu problema é com a seguradora ou com o fornecedor dos extras que o teu DEF tem ?

Ja que estamos a falar em nomes, a tua seguradora suporta os custos com um carro á tres meses , e tu ja gastas-te alguma coisa para a regularização ?
Tens ideia que se a tua seguradora ou a do outro fosse uma Low cost o tratamento seria igual ? E os teus custos ?

Um acidente é sempre uma um drama, por vezes torna-se um filme de terror

Abraço

JB
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Contacto:

Mensagem por FLG »

Viva a todos

eu prefiro ter um seguro feito atravês de um mediador conhecido... tenho o meu Disco com seguro contra todos ... prefiro prevenir do que remediar... ;)

O confrade "Luis Disoo300" costuma fazer boas propostas...

nada como pedir-lhe uma simulação:

luis.costa@gese.pt

:driving:
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
paulo jorge
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3368
Registado: 17 mai 2006 22:07
Land Rover: DEFENDER 300 TDI
6 LUGARES "o LARANJINHA"
range rover P38 dse "o MANFIAS"
Sócio LCP: 2451
Localização: MAFRA
Contacto:

Mensagem por paulo jorge »

meus amigos com este post apenas queria uma opiniao sobre esta seguradora não quero que seija criado qualquer "ATRITO" entre user pois se isto for por esse caminho e favor que o "MODERADOR" o apague.


hoje em dia todos temos que pagar seguro mas para que pagar um balurdio por um seguro se posso pagar menos.
PJVL4X4 OFICINA E ASSISTENCIA MOVEL LAND ROVER
http://WWW.PJVL4X4.PT
FACEBOOK : PJVL4X4 RESCUE
Agenda passeios PJVL4X4 http://pjvl4x4.webnode.pt/agenda-de-pas ... ganizados/

P38REMAP https://www.facebook.com/pages/P38remap ... 413?ref=hl
Avatar do Utilizador
JorgeBento
master TT
master TT
Mensagens: 1032
Registado: 25 mar 2008 23:21
Land Rover: Discovery 200 de 1994
Sócio LCP: 2054
Localização: Figueira Da Foz
Contacto:

Mensagem por JorgeBento »

Paulo

Não estou a ver atrito nenhum , apenas pessoas que concordaram contigo e que acham que o mais barato é que é bom, e outros que acham que vacas gordas por pouco dinheiro é de desconfiar.

Em democracia existe o direito a dar opinioes , foi o que tu recebes-te, opinioes.

Boa sorte para a tua decisão quanto ao seguro :cool:

JB
Avatar do Utilizador
luis mateus
master TT
master TT
Mensagens: 1028
Registado: 26 jan 2008 20:45
Land Rover: Modelo: Defender 110 Tipo: 9 lugares Motor: Td5 Ano: 2000
Sócio LCP: 1893
Localização: Pombal

Mensagem por luis mateus »

JorgeBento Escreveu:Luis

Conta-nos lá uma coisa, o teu problema é com a seguradora ou com o fornecedor dos extras que o teu DEF tem ?

Ja que estamos a falar em nomes, a tua seguradora suporta os custos com um carro á tres meses , e tu ja gastas-te alguma coisa para a regularização ?
Tens ideia que se a tua seguradora ou a do outro fosse uma Low cost o tratamento seria igual ? E os teus custos ?

Um acidente é sempre uma um drama, por vezes torna-se um filme de terror

Abraço

JB
Boas Jorge Bento,

...isto é uma longa história... :x despesas só os telefonemas.

Abraços :driving:
Imagem
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email: Ladm@sapo.pt
Avatar do Utilizador
JorgeBento
master TT
master TT
Mensagens: 1032
Registado: 25 mar 2008 23:21
Land Rover: Discovery 200 de 1994
Sócio LCP: 2054
Localização: Figueira Da Foz
Contacto:

Mensagem por JorgeBento »

Luis

Tens PM

Abraço

JB
paulo jorge
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3368
Registado: 17 mai 2006 22:07
Land Rover: DEFENDER 300 TDI
6 LUGARES "o LARANJINHA"
range rover P38 dse "o MANFIAS"
Sócio LCP: 2451
Localização: MAFRA
Contacto:

Mensagem por paulo jorge »

eu quando digo "atrito" quero dizer um modo de discução.

e claro que fico satisfeito com as respostas mas eu queria mesmo era saber opinioes de segurados nesta companhia.
PJVL4X4 OFICINA E ASSISTENCIA MOVEL LAND ROVER
http://WWW.PJVL4X4.PT
FACEBOOK : PJVL4X4 RESCUE
Agenda passeios PJVL4X4 http://pjvl4x4.webnode.pt/agenda-de-pas ... ganizados/

P38REMAP https://www.facebook.com/pages/P38remap ... 413?ref=hl
Responder