GPL

Discussão sobre combustíveis tradicionais e alternativos (bio-óleo, bio-diesel, GPL, etc.) e lubrificantes para motor, caixas, diferenciais, etc.

GPL

Mensagempor RHS » sábado jul 01, 2006 8:04 am

Embora a descrição da secção Combustíveis somente menciona bio-óleo e biodiesel - a não ser que consideram GPL um combustível 'tradicional' - quero saber da vossa experiência com GPL. O meu Range veio com equipamento destes de origem e estou muito contente - sobretudo com o preço. Porém somente comecei utilizar o GPL a sério desde que abriu uma bomba aqui perto, pois antes tinha de percorrer uns 30 km só para abestecer.

RHS
RHS
júnior TT
júnior TT

Registado: quarta ago 03, 2005 8:13 am

Mensagempor Henrique Ferreira » terça dez 19, 2006 5:12 pm

Viva!
Caro RHS, que Range tem? Estou a pensar adquirir um 4.6-V8 e só mesmo a GPL (e mesmo assim...) :D
O seu que motorização tem? Que ano? que tal os consumos?
Obrigado
Aquele abraço
Henrique Ferreira
Henrique Ferreira
master TT
master TT

Registado: quarta jun 21, 2006 11:20 am
LandRover: ex-Series III
ex-RR
Defender 90
Sócio LCP: 1405

Mensagempor RHS » quinta dez 21, 2006 11:32 pm

. Tenho um 3.500 de 1980. Nota-se alguma diferença entre o comportamento em GPL e gasolina. Por acaso gosto de ele se tornar menos bruto, mais suave, quando carregar o pedal. Por outro lado admito que no terreno passo para gasolina.
. Do consumo não tenho números, mas mesmo se fosse mais um bocado, com o preço de nem 0,60 está mais do que compensado.

RHS
RHS
júnior TT
júnior TT

Registado: quarta ago 03, 2005 8:13 am

Voltar para Combustíveis e Lubrificantes

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado