Liqui moly

Discussão sobre combustíveis tradicionais e alternativos (bio-óleo, bio-diesel, GPL, etc.) e lubrificantes para motor, caixas, diferenciais, etc.
Responder
Avatar do Utilizador
tbatel
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 148
Registado: 19 nov 2009 19:25
Land Rover: Discovery 200 TDi 1992
RTI: 0
Localização: Aveiro

Liqui moly

Mensagem por tbatel »

Ora vivam!
Alguém usa este oleo nos discos 200 e 300? Tenho usado o Castrol 15w40, que compro quase sempre em promoções pague um leve dois nos hiperes, mas agora
fui á procura de um aditivo para diesel, para limpeza de injectores e disseram-me que esta marca recomenda este oleo, deram-me um valor de 99.14 euros para a embalagem de 20lts, que fica mais economica 1.50 euros em litro que as de 5lts. Penso que talvez mude, visto que estou a colocar um oleo que dá para mais kms e o preço não é demasiado.
Que acham, alguém conhece? aqui fica o link do fabricante:
http://www.liqui-moly.de/liquimoly/prod ... nt&land=DE

Abraço a todos
Imagem
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Contacto:

Re: Liqui moly

Mensagem por FLG »

Boas tbatel

o feedback que tenho tido sobre os produtos da Liqui Moly tem sido :god:

A nível de óleo não faço a mínima ideia... no entanto se fizer jus aos outros produtos testados será um óleo :ok:

Dentro do mesmo valor poderá optar pelo Shell HX7... é o que coloco tanto no Freelander como no Disco300 e :cool:

http://lubricantes-online.com/epages/eb ... cts/125023

;)
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
tbatel
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 148
Registado: 19 nov 2009 19:25
Land Rover: Discovery 200 TDi 1992
RTI: 0
Localização: Aveiro

Re: Liqui moly

Mensagem por tbatel »

Obrigado FLG, realmente o Shell também parece bastante bom, e testado pelo FLG claro está, se diz bem é porque é mesmo. Quanto ao LiquiMoly, aquele aditivo que eles falam, o MoS, penso que não será banha da cobra, faz mesmo bem. Estive a pesquisar e é benefico quanto ao desgaste, consumos, proteção nos arranques a frio, etc..Não sei, talvez opte pelo LM e penso que áquele preço talvez consiga descer qualquer coisa, bem negociado claro.
Obrigado FLG e um bom fim de semana :cool:

Batel
Responder