EdgarGrd Escreveu:Certo, agradeço a dica!
Então o PTFE não justifica, é suficiente o TA para usar no motor certo?
Edgar, vamos por partes, (peço-te desculpa se por algum motivo estou a criar confusão

)
Para
simplificar, temos, produtos de "manutenção ou preventivos" e produtos para "desgaste ou problemas".
Assim temos o TA, como manutenção/prevenção, que além do tratamento anti-fricção, tem estabilizadores, anti emulsionantes, anti oxidantes e outros itens, que vão melhorar as características dos óleos.
Quer o PTFE e o CERAMIC, tem como base o TA, mas ainda com micro/nano partículas de Ptfe/cerâmica.
Ou seja, e mais uma vez para simplificar, não só te vão colmatar (folgas/desgaste), como os referidos produtos são por si só, excelentes anti aderentes, logo reduzem o atrito.
Se o motor tem 215.000 km e não foi reparado recentemente, o PTFE ou Ceramic seriam o meu conselho.
EdgarGrd Escreveu:Será tb mais barato de certeza que o PTFE, assim espero
Obrigado
Meus preços (
para evitar mais MP)
TA: 27,83
PTFE: 34,87
CERAMIC: 41,84
ED: 29,29
Mais 10% de desconto e já incluem portes de envio e IVA.
(No caso de compra 2 UN - 15%; 3 UN - 20%).
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...