Página 2 de 2

Re: Jumbo_Combustivel

MensagemEnviado: quinta Oct 03, 2013 7:58 pm
por tomcat
Malta, acho que este assunto foi e será sempre motivo de "turras" etc....

Contrariamente a info da "deco" que veio dizer que é "tudo igual ao litro", a minha experiência pessoal (noto bem as diferenças quanto ponho um low-cost, para pior, isto no Dci, no P38A não noto nada) bem como profissional (relatos de oficinas especializadas em bombas e injectores), não é tudo a mesma coisa.

Se como já referido e reconhecido que há gasóleo de "melhor ou pior qualidade" (entenda-se, com mais ou melhores aditivos), será que é tudo igual?
Um bife da pá ou do Acém (se é que há) é tudo vaca, logo é tudo bife? a diferença está só no custo?

Agora, o meu carro é do século passado, bebe tudo (até oleo de fritar) será que posso por low cost? : R. sim
O meu carro tem injectores bomba, common rail, será que posso por low cost? R. sim, mas alternar com gasóleo normal.
O meu carro tem tudo referido anteriormente, e ainda filtro de partículas será que posso por low cost? Eu não punha, e se pusesse, seria sempre "diluído" com gasóleo normal, nunca um depósito cheio... é que 600€, 700€ ou mais dum filtro de partículas, se calhar não compensa a poupança....

Isto é a minha opinião, fundamentada, pelo que disse mais em cima e vale o que vale.

Re: Jumbo_Combustivel

MensagemEnviado: quinta Oct 03, 2013 10:24 pm
por rp38
no meu ver o esclarecimento atingiu o limite!! está tudo dito!! : signgoodjob: :thumbup: :ok: :cool: ;)