Regulamento do PRÉMIO MÉRITO DO LANDMANIA CLUBE DE PORTUGAL

Discussão sobre o Clube
Responder
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3205
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Contacto:

Regulamento do PRÉMIO MÉRITO DO LANDMANIA CLUBE DE PORTUGAL

Mensagem por ruimarinho »

Caros,

De vez em quando temos que dar mérito a quem o merece e, tal como já se faz aqui no forum com as menções mensais, a direcção do clube achou por bem instituir um Prémio de Mérito para aqueles que se destaquem em prol do clube e da sociedade em geral.

Aqui fica o regulamento para consulta e, esperamos, muitas candidaturas. :cool:

REGULAMENTO

1.º
O presente regulamento estabelece as regras de atribuição do “Prémio Mérito do Landmania Clube de Portugal” (LandMania).

2.º
O Prémio Mérito do Landmania Clube de Portugal é atribuído sempre que as circunstâncias previstas no artigo 3.º o justificarem.

3.º
São abrangidos pela possível atribuição deste prémio de Mérito, todas as pessoas singulares ou colectivas, bem como instituições públicas ou privadas, que se tenham destacado de forma benéfica, e que tenham desempenhado acções relevantes de cidadania, para a sociedade em geral e/ou para o LandMania em particular.

4.º
Os candidatos a este prémio podem ser propostos por qualquer sócio efectivo, até 15 dias antes da Assembleia-geral ordinária (anual) do Clube. O sócio proponente deve indicar o nome completo do candidato, assim como apresentar uma súmula das actividades e/ou serviços que o mesmo empreendeu. Sempre que julgado conveniente para formular a sua decisão, a Direcção poderá pedir, por escrito, provas documentais (ou outras) que contribuam para o apuramento correcto das situações expostas.

5.º
No mesmo ano, não poderá ser atribuído mais do que um Prémio Mérito.

6.º
A votação do Prémio Mérito é da responsabilidade da Direcção do LandMania.

7.º
O prémio Mérito será sempre simbólico, a definir e decidir pela Direcção do LandMania, nunca podendo ser atribuído qualquer valor em dinheiro.

8.º
No caso do premiado não ser associado do Clube LandMania de Portugal, terá que ser feito associado efectivo, na data da atribuição do prémio, com preenchimento simbólico de uma ficha de inscrição, na cerimónia da entrega do Prémio.

9.º
Ao premiado será atribuído o título de associado honorário, decorrente do Prémio recebido. Esse título será divulgado nas listas de associados, através da inscrição «Associado Honorário».

10.º
A decisão da Direcção do LandMania em relação a este prémio é soberana e definitiva e não poderá ser sujeita a qualquer recurso.
O resultado final será divulgado apenas durante a cerimónia de entrega da distinção, que decorrerá em Assembleia-geral ordinária (anual) do LandMania.

29 de Março de 2011.
Saudações LR,
Rui Marinho
Avatar do Utilizador
jonhy_tt
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 495
Registado: 30 nov 2009 13:36
Land Rover: Range Rover Classic 3.5 V8 EFI 1990
Defender 90 TD5 Hard Top 2004
Sócio LCP: 2238
RTI: 787
Localização: Covilhã

Re: Regulamento do PRÉMIO MÉRITO DO LANDMANIA CLUBE DE PORTU

Mensagem por jonhy_tt »

Mais uma óptima iniciativa :cool:
Imagem
Responder