Nucleos LandMania em excesso?

Discussão sobre o Clube
Responder
Avatar do Utilizador
Leandro_M
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 430
Registado: 13 out 2010 13:57
Land Rover: Discovery TD5 1999
Sócio LCP: 2449
RTI: 713
Localização: Santa Maria da Feira

Nucleos LandMania em excesso?

Mensagem por Leandro_M »

Antes demais um bem hajam a todos quanto contribuem para a dinamização deste grande clube de aficionados LAND ROVER. :clap:

Não pretendo que este meu comentário seja entendido como um critica destrutiva, mas antes com um reparo para um melhor funcionamento do Clube.

Acho que alguns dos núcleos da LandMania não terão sido alvo de grande reflexão ou bem planeados, visto que num raio de cerca de 30 km existem 3 núcleos.
São eles:
- Sever do Vouga - LandsdSever
- Landmaníacos de Albergaria
- Landmaníacos de Aveiro (núcleo recentemente criado)

Não pretendendo diminuir nenhum dos núcleos, parecem-me sinceramente demasiada oferta num tão pequeno raio geográfico.

Saúdo que pretende criar um núcleo, contudo antes de o criar deveria analisar e pensar em contribuir para a dinamização dos núcleos já existentes, que se encontrem nas redondezas.

Em ultima análise, a decisão de criação de um núcleo deveria ser vetada pela direcção caso já existam a uma distância RAZOÁVEL, núcleos da LandMania.
QUANTIDADE nem sempre é QUALIDADE!

Uma vez mais, não quero ser mal interpretado, quero apenas que este ponto seja alvo de avaliação antes da criação de novos núcleos. ^

Boas volTTas,
ELIR 2012 - Nº 284
ELIR 2014 - Nº 411

http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=17622

LAND ROVER Discovery TD5 - 99
Mazda 6 SW - 07
Citroen C3 1.4 Comercial - 10
Avatar do Utilizador
Jorge Guerra
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 98
Registado: 11 set 2012 15:28
Land Rover: Series llA 109 Diesel 1965
Range Rover Classic TDI 1995
Defender 90 TD4 2007
Sócio LCP: 2589
RTI: 0

Re: Nucleos LandMania em excesso?

Mensagem por Jorge Guerra »

Ora boas!

Eis uma reflexão que se impõe.

Porque não uma espécie de "restrição" territorial do género: província, distrito, etc.

Assim evitar-se-à, no futuro, a sobreposição espaço/tempo de eventos sob a égide Landmania.

Inte
Avatar do Utilizador
mira
master TT
master TT
Mensagens: 1617
Registado: 03 jan 2010 13:33
Land Rover: Discovery TD5
Ex.Discovery 300TDi 96 5 portas
Ex.Discovery 300TDi 94 3 portas
Ex.Discovery Td5
Freelander TD4
Sócio LCP: 2248
RTI: 746
Localização: Matosinhos

Re: Nucleos LandMania em excesso?

Mensagem por mira »

Concordo e discordo.. nao conheco muito bem o distrito de Aveiro vou te dar o exemplo do Porto..

Um nucleo do Porto outro de Amarante e outro de Penafiel.. sao todos do mesmo distrito.. Amarante a Penafiel sao uns meros 30km mas no entanto ha muito por onde explorar.. sem "entrar " nos territorio uns dos outros..
Agora de me dissesem Vila de conde e Povoa ou Matosinhos e Porto.. ai sim sao concelhos vizinhos que nao se justificava a cricao de 2 núcleos.. :cool:
Responder