novo projecto com as crianças do IPO.

Discussão sobre a doação de uma Ambulância para a Aldeia de Majerane em Marrocos e outros futuros projectos.
Responder
Avatar do Utilizador
zerocool
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 215
Registado: 11 ago 2008 17:59
Land Rover: LR Discovery 200 Tdi 1993
Sócio LCP: 1949
Localização: Leça da Palmeira/Maia

novo projecto com as crianças do IPO.

Mensagem por zerocool »

Olá a todos,
recebi este email e gostaria de partilha-lho com todos vós. É sempre bom puder ajudar e ainda mais quando são crianças.


Assunto: Cápsulas Nespresso... Importante!

Mesmo não tendo, podes passar a quem tenha a máquina de café Nespresso ??????

Venho solicitar a vossa ajuda para um novo 'projecto' com as crianças do IPO.
Pretendemos recordar a importância de reaproveitarmos os materiais a custo zero com uma actividade criativa.
Um dos objectivos é fazer uma árvore de Natal.
Vamos fazer esculturas com cápsulas Nespresso usadas /recicladas!
Juntem as vossas cápsulas usadas num saco ou caixa.
Para este trabalho também aceitamos telas de qualquer tamanho.
Os sacos podem ser deixados na Acreditar (Rua do IPO), enviados em cx próprias dos CTT, ou acordar comigo o modo de entrega.
Obrigado a todos.

Contactos:
Pedro Bello
bello.pedro@hotmail.com
telemóvel: +351 916852874 +351 916852874 +351 916852874 +351 916852874

ou
ACREDITAR
A/C Filipa Carvalho
Rua Prof. Lima Basto, 73
1070-210 LISBOA
Tlfn: + 351 217 221 150 + 351 217 221 150 + 351 217 221 150 + 351 217 221 150
E-mail:fc@acreditar.pt


PS: Felizmente, a maioria de vós não sabe o que é o dia a dia de uma criança com cancro e, estou a pedir pouco mais do que nada para as distrair. Divulguem sff.
Mess with the best, die like the rest!
nelsonmarques
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 42
Registado: 27 fev 2009 19:28
Land Rover: dicovery 200tdi 96
Sócio LCP: 625
Localização: vila nova de gaia - canidelo

Re: novo projecto com as crianças do IPO.

Mensagem por nelsonmarques »

eu tenho nespresso e conheço mais uns amigos que teem tenho todo o gosto em ajudar na iniciativa ...vou ja arranjar uma caixa para as colocar depois entrarei em contacto para a entrega !
abraço
Avatar do Utilizador
dreaming_awake
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 60
Registado: 17 dez 2007 16:41
Land Rover: LAND ROVER Serie IIA 2.25 diesel (1971)
Sócio LCP: 1862
Localização: Vila do Conde

Re: novo projecto com as crianças do IPO.

Mensagem por dreaming_awake »

Já tinha recebido informação acerca dessa actividade. Muito interessante, no entanto já acabou.
Deixo o aviso que a associação Acreditar tem no seu site:

AVISO

RECOLHA DE CÁPSULAS USADAS

A Acreditar agradece a todos os particulares e empresas que decidiram colaborar na acção de recolha de cápsulas usadas, com o objectivo de fazer alguns trabalhos manuais.
A adesão tem sido de tal forma fantástica que nos deu a noção da quantidade de pessoas sensíveis a este tipo de causas, o que á muito motivador para a continuidade do trabalho que desenvolvemos no dia-a-dia.
Porém, neste momento já temos o número de cápsulas suficiente pelo que pedimos que nos entreguem apenas aquelas que já tenham recolhido para este propósito.
Neste sentido, se as mesmas vierem vazias e limpas o trabalho ficaria, em muito, facilitado.
Aproveitamos também para agradecer que as cápsulas já recolhidas sejam entregues na Acreditar na Rua Prof. Lima Basto nº 73 em Lisboa e em nenhum outro local.
Muito obrigada a todos pelo interesse e empenho colocados numa acção que começou de forma muito pouco ambiciosa e que nos surpreendeu em absoluto.
Pedro Carvalho
Serie IIA 88' 1971
Discovery TD5
Imagem
Responder