ALERT MADEIRA

Discussão sobre a doação de uma Ambulância para a Aldeia de Majerane em Marrocos e outros futuros projectos.
Avatar do Utilizador
Henrique Ferreira
master TT
master TT
Mensagens: 1085
Registado: 21 jun 2006 11:20
Land Rover: ex-Series III
ex-RR
Defender 90
Sócio LCP: 1405
Localização: Lisboa

ALERT MADEIRA

Mensagem por Henrique Ferreira »

PONTOS DE RECOLHA DE DONATIVOS ACTIVOS:

VILA NOVA DE FAMALICÃO
Domingo, 07 de Março das 10h às 13h
Parque de estacionamento da Central de Camionagem - junto à Universidade CESPU.


BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE VISEU
SÁBADO, DIA 13 DE MARÇO DE 2010
ENTRE AS 09H E AS 18H00






Boa tarde...

Enfim...parece que o tópico inicial desapareceu!!! :(
Mas não faz mal! Ninguém nos pára!!! Eheheh!

Obrigado a todas (os) os que colaboraram durante o fim de semana!! :cool:

Infelizmente, a chuva e o frio da tarde de Domingo, tiveram efeitos terriveis aqui no vosso amigo e hoje estou de cama com uma gripe que não me larga!!! :mad:

Só amanhã poderei entrear nos CTT as 32 caixas :D de bens recolhidos!

Vá, utilizem lá este novo post! Digam de vossa justiça!!

Beijos e abraços! Bem hajam!
Henrique
Última edição por Henrique Ferreira em 05 mar 2010 22:18, editado 2 vezes no total.
Aquele abraço
Henrique Ferreira
Avatar do Utilizador
AnTTeam JLisoTTI
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 21
Registado: 08 jan 2010 15:05
Land Rover: Defender 90 TD5 Soft-Top (2002)
Defender 110 CrewCab (2007) - na garagem :-(
Ex-Discovery TD5 (2001)
Sócio LCP: 2225
Localização: Carvalhos - V.N.Gaia
Contacto:

Re: ALERT MADEIRA

Mensagem por AnTTeam JLisoTTI »

Olá "Chefinho"

Também aqui a vossa humilde colaboradora ficou afectada pelo mau tempo. Dor de cabeça e caminha. Mas vou aos correios logo ao fim da tarde. Aqui nos Carvalhos mesmo !

Valeu o convívio e aprendi um pouco mais do espírito Landmaníaco solidário que voz afecta (e me contagiei). Desta doença eu não quero a cura! :god:

http://www.facebook.com/album.php?aid=9 ... 166&ref=mf
Até breve!
Juliane LisoTTi
antteamtt@gmail.com
http://antteam-tt.blogspot.com/
FACEBOOK: Antteam Juliane Lisotti
Avatar do Utilizador
gloriafidalgo
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 118
Registado: 14 ago 2006 18:51
Land Rover: DEDENDER TD5
Sócio LCP: 2095
Localização: Miranda do Douro
Contacto:

Re: ALERT MADEIRA

Mensagem por gloriafidalgo »

Boa tarde, parabens Henrique e restante equipa....

Eu consegui encher 12 caixas com productos de primeira necessidade e algumas roupas a estrear :-)))))

Já estao todas com o tocolante da Landmania e até ja tirei umas fotós, estou ainda a ver se arranjo mais duas para amanha entregar tudo nos CTT e depois já publico a lista com tudo o que consegui e a foto.

Inté
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3205
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Contacto:

Re: ALERT MADEIRA

Mensagem por ruimarinho »

Boas!

Não chuva nem "stuward do FCP" (aqui não pode estacionar carros) que nos páre. :D

Foi um prazer estar presente e fazer "a minha parte". :cool:

O post desapareceu devido a um ataque de hackers com pronografia na sexta à noite que nos crashou a base de dados. Tivemos que fazer um back up com a que tinhamos e onde faltavam os posts mais recentes. Daí o desaparecimento de muitos. Fazemos back ups muito regulares, mas em casos destes perde-se sempre alguma info.

Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Avatar do Utilizador
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3372
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910
RTI: 0
Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra
Contacto:

Re: ALERT MADEIRA

Mensagem por terracotta »

Boas

Com o ataque hacker foi-se o registo de user da minha Senhora... e o seu 1º post... :(
Já enviei email ao Mauricio para tentar resolver o registo, mas até lá e como este assunto é URGENTE, passo a citar:

"Estou a colaborar com o Projecto ALERT da Landmania Clube de Portugal e pensei em fazer uma recolha dos bens necessarios para a Madeira.

Dia: Domingo, 07 de Março das 10h às 13h

Local da Recolha: Parque de estacionamento da Central de Camionagem - junto à Universidade CESPU.


Neste momento esta em curso uma campanha de ajuda à Madeira, que tem por objectivo a recolha de produtos que estao em falta neste momento:

Lista de bens necessários:
- Lençóis
- Cobertores
- Mantas
- Almofadas
- Roupa interior (H/ S e criança)
- Roupa em geral
- Produtos de higiene
- Fraldas
- Leite em pó
- Comida para bebé
- Enlatados

Preciso da vossa ajuda na divulgação da iniciativa junto dos v/contactos e preciso da vossa presença no dia!

Posso contar contigo nesse dia? Gostas da iniciativa?

Lamentar não chega, é preciso AJUDAR!

Estou certa que vão abraçar esta missão com muita força.


Bjinhos***Tina"
Abraço,
Nuno Mendes


Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Avatar do Utilizador
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3372
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910
RTI: 0
Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra
Contacto:

Re: ALERT MADEIRA

Mensagem por terracotta »

Quero apenas acrescentar que o local é em VNFamalicão!

Portanto Famalicenses e arredores, PASSEM POR LÁ OK? :ok:
Abraço,
Nuno Mendes


Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3205
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Contacto:

Re: ALERT MADEIRA

Mensagem por ruimarinho »

Boas!

Não chuva nem "stuward do FCP" (aqui não pode estacionar carros) que nos páre. :D

Foi um prazer estar presente e fazer "a minha parte". :cool:

O post desapareceu devido a um ataque de hackers com pronografia na sexta à noite que nos crashou a base de dados. Tivemos que fazer um back up com a que tinhamos e onde faltavam os posts mais recentes. Daí o desaparecimento de muitos. Fazemos back ups muito regulares, mas em casos destes perde-se sempre alguma info.

Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Avatar do Utilizador
erebelo
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 815
Registado: 03 ago 2005 10:04
Land Rover: RR Classic 300 TDI
ex - Disco 200 TDI
Sócio LCP: 311
RTI: 0
Localização: Porto/MEDA/Moçambique

Re: ALERT MADEIRA

Mensagem por erebelo »

Foi bom poder estar presente e ver como a "linha montagem" afincadamente separava as peças e tentava enfiar o maior numero de coisas nas embalagens, até elas começarem a rasgar e obrigatoriamente serem reforçadas com fita cola.

Com aquela chuva o stuward nunca mais se preocupou comnosco, devemos registar que os funcionarios do ginasio (penso ser o Solinca) ao verem a nossa obra rapidamente foram buscar uma boa quantidade de roupas, toalhas, chinelos e até oculos que os clientes vão deixando esquecidos por lá.

O Defender do Henrique estava tão cheio, existiu até quem sugerisse fecha-lo com a fita cola, escrever no mesmo "embalagem solidaria" e entrega-lo nos CTT :lol: :D

As melhoras para a Juliane e para o mentor da ideia, venha a reportagem fotografica.
CumprimenTTos

Ernesto Rebelo

"Não basta ter 4 rodas, é preciso ter tracção em todas"

Imagem

Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... o&start=20
Avatar do Utilizador
discoveryteam
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 256
Registado: 14 jan 2010 14:53
Land Rover: LAND ROVER Discovery 200 Tdi 1993
Sócio LCP: 2251
RTI: 0
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: ALERT MADEIRA

Mensagem por discoveryteam »

Esses "ácaros" do caraças, bem me fartei de procurar o tópico para saber as horas em Alenquer... Fui eu fazer compras ao Continente!

Bem ainda bem que foi um sucesso, os madeirenses bem precisam, e eu bem posso ir aos CTT pessoalmente entregar as coisas, não há mal!.

Um abraço,
Avatar do Utilizador
renaTTo
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 700
Registado: 14 dez 2006 21:53
Land Rover: LR Serie III Regular 88 Diesel 1982
LR Discovery 300 tdi 1998
Sócio LCP: 314
Localização: Sever do Vouga
Contacto:

Re: ALERT MADEIRA

Mensagem por renaTTo »

Boas
E lá se foi o tópico.

Tal como disse e postrei na sexta e de acordo com o que o Camarada Adelino tinha dito, eu e a Patrícia enviamos algumas sms ao pessoal amigo mais chegado e na sexta feira seguiram as primeriras dez caixas por CTT.

Como não dá para carregar fotos não posso postar as que tiramos.

Amanhã coloco ao fim do dia mais dez caixas que já andam no carro.

Henrique depois envio-te a listagem do que seguiu, mas na sua maioria o que os Landsdsever e amigos enviam é roupa e calçado.

Saudações
Imagem
"foTTo by XuDefender - LandsdSever"
Abreijos
renaTTo
914337901
http://www.landsdsever.com
Feel the Land / Go Beyond
É tão giro ter um Datsun para a estrada , um Mini para dar nas vistas e um LAND ROVER para o monTTe.
Avatar do Utilizador
otyv77
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 144
Registado: 07 jan 2010 21:23
Land Rover: ex Discovery 300 tdi
Serie III 88 1977
ex gnr
Discovery 300 tdi
Sócio LCP: 2262
RTI: 0
Localização: Ançã Cantanhede

Re: ALERT MADEIRA

Mensagem por otyv77 »

boas
finalmente, voltou o ALEERT MADEIRA, e aqui em arrifana já temos mais de 30 caixas ;) , e prelongamos esta iniciativa até o proximo fim de semana.
nao consegui estar no porto devido ao mau tempo que fez aqui alguns estragos :mad:
Imagem LAND ROVER Serie III de 77, BMW 520D de 09, Peugeot 406 coupe de 98 e Citroen Dyane de 88
ARRIFANA
Avatar do Utilizador
Henrique Ferreira
master TT
master TT
Mensagens: 1085
Registado: 21 jun 2006 11:20
Land Rover: ex-Series III
ex-RR
Defender 90
Sócio LCP: 1405
Localização: Lisboa

Re: ALERT MADEIRA

Mensagem por Henrique Ferreira »

:D Isto assim dá gosto, pá!!! ;)

Estou mortinho por saber as quantidades finais apuradas!! Lá para o final da semana, já teremos as contas feitas... e ainda com bancas abertas!! :cool:

Atenção ao pessoal da zona de Vila Nova de Famalicão e Sta. Maria da Feira!!!! Ainda podem entregar bens para recolha até ao próximo fds!!!

Força Tina e Otyv77. Que os deuses vos poupem ao mau tempo e aos seguranças !!! "Isto não é local para estacionar viaturas!!!" :rofl:

Aqui ficam umas fotos de um "Domingo chuvoso bem passado!"

Uma vez mais, muito obrigado a todos, em todo o lado, sem excepção!!

Bem hajam,
Henrique

Imagem
Imagem

Poucos, mas muito bons!!!
Imagem
Imagem
Última edição por Henrique Ferreira em 02 mar 2010 01:42, editado 1 vez no total.
Aquele abraço
Henrique Ferreira
Avatar do Utilizador
AnTTeam JLisoTTI
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 21
Registado: 08 jan 2010 15:05
Land Rover: Defender 90 TD5 Soft-Top (2002)
Defender 110 CrewCab (2007) - na garagem :-(
Ex-Discovery TD5 (2001)
Sócio LCP: 2225
Localização: Carvalhos - V.N.Gaia
Contacto:

Re: ALERT MADEIRA

Mensagem por AnTTeam JLisoTTI »

Olá Pessoal
Fica aqui a narração das minhas duas (ou melhor três) idas ao correio, para distraí-los um pouco e melhorar a gripinha do mentor Henrique (mexe-te que passa, o pá ! eu cá já estou boa, :lol: )

E desculpem, todos, vós, portugueses, ser eu uma brasileira a contar os factos aqui, mas não é nada contra a nacionalidade, isso acontece mais ainda no Brasil, só muda é o sotaque, mas eu vivo aqui e as coisas me acontecem agora aqui. E vocês também já perceberam a dificuldade das pessoas (às vezes) em entender o que queremos em alguns lugares, especialmente se for para ajudar (ter que explicar tudo "de novo" e eles para evitarem "trabalhar" fingem não entender..., bom, mas vamos lá).

A primeira ida aos correios foi antes do domingo para ir pedir mais caixas (que no post que desapareceu era um dos pedidos do Henrique). A sra. do correio disse que não podia dar as caixas, que teríamos que levar todos as doações recolhidas e embalar lá na agência do correio (com 20 metros quadrados !!!). Imaginemos, nós todos lá, 5 Land Rovers, 1 skate, 30 caixas, 60 sacos, 5 crianças, 10 landestressados e o bolo da Fátima, todos na porta da agência a embalar desesperadamente as doações ?! No domingo fecha, certo ?!, então teria que ser de 2ª a 6ª, ah ! bom ! aí a história é outra. Já não seriam 5 Land Rovers, nem 5 crianças, nem 10 landestressados, pois as crianças tem escola e todos trabalhamos, mas os 3 ou 4 que fizessem o sacríficio de aparecer, iriam passar o dia todo na agência a MUTILAR as costas para poder embalar tudo a tempo e horas. E nem teríamos a grande ajuda do Xor Presidente...

Bom, no fim do domingo, conseguiu-se embalar quase tudo e o que sobrou levei para a casa. Arranjei caixas num supermercado aberto ao domingo e fiz o trabalho. Foi pouco, 9 caixas, e ainda no conforto de casa, sem chuva. Tudo bem .... http://www.facebook.com/album.php?aid=9 ... 166&ref=mf

E hoje fui aos correios dos Carvalhos. Fui bater directamente a porta do Chefe da Estação dos Correios. Eu tinha o Defender a porta dos correios. E expliquei que eram para a Madeira (e tal, e tal...). E ele perguntou olhando para fora:" Mas estão nas nossas caixas de embalagem solidária ?" E eu disse: "Não". E ele: "Então não podemos aceitar. Tem que estar embalado com as nossas caixas". E eu devo ter ficado assim: :mad:
Aí, eu quase tive um "treco": o que eu ia fazer com o meu soft-top cheio de caixas mais um dia. E o medo de estacionar na rua e roubarem as "embalagens solidárias não oficiais feitas de caixas de supermercado". E então eu expliquei ao senhor que na agência em que pedi as caixas, não me deram, e que disseram que eu teria que embalar tudo na agência antes da entrega.
E eu disse a ele (com cara de desespero total): "Tenho lá 13 caixas" (9 que embalei e mais 4 que não couberam no Defender do Henrique, por ser mais desarrumado do que eu meu, que alías, brilha e tudo :brilho: !) "e não posso voltar com essas caixas para embalar novamente nas suas caixas. Aquilo está bem embalado, e também fui informada que era possível enviar em outras caixas, desde que se escrevesse o destino MADEIRA e EMBALAGEM SOLIDÁRIA".
Então, o sr. (teve pena de mim ?!) foi ver as caixas. Viu e foi buscar um carrinho e eu comecei a descarregar. :god:
Quando ele chegou com o carrinho, ele disse: "Ah ! Não dá ! o carro não consegue levar tudo isso. Eu tinha visto só algumas caixas, não vi que a mala estava cheia". E eu pensei :bolas: . E me encostei (JURO !!!) no ombro do homem e disse desesperada: "O senhor não vai me fazer voltar com essas caixas ?!" (gente, eu juro, por um momento, nem lembrava da Madeira, podia dizer: "E pessoal da Madeira ? como fica ?" mas não, só via ali o soft-top abarrotado !!!)
E ele: "Tem que ser entregue na nossa Central". E eu pensei: Ah ! afinal, as caixas vão. E perguntei: "E onde é a central ?"
E ele: "Você tem que pegar a Nacional em direcção à Lisboa e segue sempre a Nacional !" (e eu pensei: Lisboa !?!?!?!)
E ele continuou: "Segue SEEEEMMMMMMPRRREEEEE a Nacional" (e eu já me via a passar por Vila Maior, Vila da Feira, Vila Nova de Foz Coa....) "até uma rotunda e vira à direita em direcção a auto-estrada para o Porto" (ufa !!! mudou a direcção... não deve ser tão longe) "e depois logo a primeira a esquerda, e a nossa central é ali". (quando ele terminou de dar a direcção, eu percebi que até já tinha passado por lá e não era tão longe, 3 minutitos... e foi).
Bom, isso era fim da tarde, quase 6 horas, a agência ali já ia fechar (depois dessa conversa toda e do carrinho que foi e voltou) e eu perguntei: "Mas lá fecha que horas ?" E ele: "Fecha as 6, mas tem um funcionário na porta ao lado, é só tocar uma campainha que ele recebe". Eu nunca acredito nessa história da campainha... E eu que já estava terminando de carregar as caixas novamente, fechei a mala do Defender correndo para dar tempo de chegar lá. Quando já estava a ligar a ingnição, aparece o Chefe da Estação na janela do Defender, com o telemóvel na mão e a conversa era a seguinte (resumindo); a funcionária já estava fechando e não ia esperar. E ele dizia para ela pedir para o funcionário da porta ao lado esperar por mim, já que ele ia ficar lá dentro mesmo trabalhando na separação de correio. E depois de discutirem de um lado e do outro, finalmente, ele desligou e me disse para chegar lá e procurar o tal funcionário que ele ia estar a minha espera.
E assim foi. Aí chego lá, ele pega o "carrinho". E eu disse logo: Nesse "carrinho" não vai caber. Tem que ser um maior. Ele veio com "carrão", tipo aqueles de hotel para malas, mas todo fechado, mais parecia uma jaula para levar um gorila (ou para caçar tubarões !!! é mais isso !!!. E o funcionário disse para outro que apareceu lá: "Eu nem sei como trava essa coisa", mas o outro ajudou e correu tudo bem.
E pronto, enchemos o "carrão" de 2 metros de altura até o topo e eu fui embora feliz. Feliz por ajudar (e desculpe o egoísmo) feliz por ver o meu Defender vazio, hehehe ! (agora aviso, Henrique, vai directo a Central e pede logo uns 4 carrões !!!).

Sem mais por hoje, despeço-me do post mais longo de sempre, hehehe !!!
Até...


P.S: (Isto escrevo agora depois de ver mais uma foto do Henrique) Tá bom, eu exagerei um pouco, 4 Land Rovers, 8 adultos, 4 crianças, mas eram 34 caixas !!! (mas achei eu que eram mais e na hora das fotos, parte do pessoal já tinha ido embora...)
Até breve!
Juliane LisoTTi
antteamtt@gmail.com
http://antteam-tt.blogspot.com/
FACEBOOK: Antteam Juliane Lisotti
Avatar do Utilizador
Henrique Ferreira
master TT
master TT
Mensagens: 1085
Registado: 21 jun 2006 11:20
Land Rover: ex-Series III
ex-RR
Defender 90
Sócio LCP: 1405
Localização: Lisboa

Re: ALERT MADEIRA

Mensagem por Henrique Ferreira »

Eheheh! "Só voçê garôta!" :D

Pois bem...as 30 cxs foram finalmente entregues (desculpem a demora!)

Passo a descrever o processo de entrega:

Cheguei, estacionei, descarreguei, agradeci, vim embora! :rofl: ;)

Imagem
Imagem
Aquele abraço
Henrique Ferreira
Avatar do Utilizador
Henrique Ferreira
master TT
master TT
Mensagens: 1085
Registado: 21 jun 2006 11:20
Land Rover: ex-Series III
ex-RR
Defender 90
Sócio LCP: 1405
Localização: Lisboa

Re: ALERT MADEIRA

Mensagem por Henrique Ferreira »

Juliane, no momento das fotos, já alguns amigos tinham ido embora.

Outros vieram de rasteirinho...outros fizeram chegar algumas coisas através de outros amigos...
Estiveram lá bem mais de 8 adultos...

O objectivo era enviar UMA caixa (cheia de ajuda e boa vontade!)!! Qq coisa para além disso é ajuda sempre bem vinda!

P.S.- Na foto já não está o "Air Force One", que tinha acabado de levantar vôo... ;)
Aquele abraço
Henrique Ferreira
Avatar do Utilizador
AnTTeam JLisoTTI
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 21
Registado: 08 jan 2010 15:05
Land Rover: Defender 90 TD5 Soft-Top (2002)
Defender 110 CrewCab (2007) - na garagem :-(
Ex-Discovery TD5 (2001)
Sócio LCP: 2225
Localização: Carvalhos - V.N.Gaia
Contacto:

Re: ALERT MADEIRA

Mensagem por AnTTeam JLisoTTI »

Henrique Ferreira Escreveu: ...
Cheguei, estacionei, descarreguei, agradeci, vim embora! :rofl: ;)

Imagem
Imagem
Henrique
Tu és português, fala a mesma língua que o pessoal dos correios, eu não ! Deve ter estado aí, a minha dificuldade, hehehe.

Vi pelas tuas fotos que encheste mesmo até o topo uma jaula de gorila e ainda sobraram mais um "tantão" no chão !
(desculpe, eu nem lembrei de fazer o registo fotográfico da minha "turbulenta" entrega)
Até breve!
Juliane LisoTTi
antteamtt@gmail.com
http://antteam-tt.blogspot.com/
FACEBOOK: Antteam Juliane Lisotti
Avatar do Utilizador
joaquimdonario
master TT
master TT
Mensagens: 1440
Registado: 06 ago 2005 19:59
Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
Sócio LCP: 436
RTI: 0
Localização: Aveiro

Re: ALERT MADEIRA

Mensagem por joaquimdonario »

:lol: Ganda Malta!!!

As 2 caixas de Coimbra também já seguiram via CTT! ;)

Abraço Amigos,
Avatar do Utilizador
renaTTo
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 700
Registado: 14 dez 2006 21:53
Land Rover: LR Serie III Regular 88 Diesel 1982
LR Discovery 300 tdi 1998
Sócio LCP: 314
Localização: Sever do Vouga
Contacto:

Re: ALERT MADEIRA

Mensagem por renaTTo »

Boas

O tópico antigo foi-se, assim ficam as fotos da entrega que fiz na sexta e hoje.
Na totalidade eu entreguei 19 caixas em nome dos Landsdsever e amigos, distribuí muitas mais por outras pessoas interessadas que disseram que entregavam nos CTT.
Saudações

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
"foTTo by XuDefender - LandsdSever"
Abreijos
renaTTo
914337901
http://www.landsdsever.com
Feel the Land / Go Beyond
É tão giro ter um Datsun para a estrada , um Mini para dar nas vistas e um LAND ROVER para o monTTe.
Avatar do Utilizador
otyv77
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 144
Registado: 07 jan 2010 21:23
Land Rover: ex Discovery 300 tdi
Serie III 88 1977
ex gnr
Discovery 300 tdi
Sócio LCP: 2262
RTI: 0
Localização: Ançã Cantanhede

Re: ALERT MADEIRA

Mensagem por otyv77 »

Boas
aqui na arrifana os correios vão ao brico levantar as caixas, e por este andar vao ter de trazer uma camioneta :lol: :lol:
Imagem LAND ROVER Serie III de 77, BMW 520D de 09, Peugeot 406 coupe de 98 e Citroen Dyane de 88
ARRIFANA
Avatar do Utilizador
Henrique Ferreira
master TT
master TT
Mensagens: 1085
Registado: 21 jun 2006 11:20
Land Rover: ex-Series III
ex-RR
Defender 90
Sócio LCP: 1405
Localização: Lisboa

Re: ALERT MADEIRA

Mensagem por Henrique Ferreira »

PRECISAMOS DE AJUDA EM VISEU!!!

Atenção aos Landmaníacos de VISEU!! Precisamos de ajuda para mais uma banca de recolha, a realizar nos:

BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE VISEU
SÁBADO, DIA 13 DE MARÇO DE 2010
ENTRE AS 09H E AS 18H00


Para além de donativos, o companheiro Luís Monteiro precisa de ajuda para manter a "banca aberta" e para dar forma ás caixas!!
Vá lá, pessoal de Viseu e arredores! Toca a levantar dos sofás! Precisamos de voluntários, mais não seja para o convivio e apoio!! ;)

Digam coisas!!!
Aquele abraço
Henrique Ferreira
Responder