Marrocos Humanitário

Discussão sobre a doação de uma Ambulância para a Aldeia de Majerane em Marrocos e outros futuros projectos.
Responder
Avatar do Utilizador
Direito
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 207
Registado: 18 set 2006 11:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Coimbra / Manteigas

Marrocos Humanitário

Mensagem por Direito »

Boas, :god:

Recebi um mail/convite para uma iniciativa que me pareceu bastante interessante.

Alguns elementos do Jagoz Clube Aventura, de 30 de Março a 8 de Abril de 2007 vão participar numa expedição com cariz essencialmente humanitário em Marrocos/Africa.

A expedição é organizada pela AMI e tem outros parceiros nesta iniciativa, também eles sem fins lucrativos.

Os objectivos principais desta iniciativa são a criação de duas salas de informática na escola de Ksar el Khemilia, e Moulay-Bousselham, a entrega de medicamentos e assistência materno infantil a um dispensário em Merzouga (entrada do deserto)

A AMI, apenas por ela própria não conseguiria levar a cabo esta iniciativa, tendo criado parcerias com outras Organizações Não Governamentais neste projecto, também elas sem fins lucrativos.
A Associação Bem Haja.net gratuitamente doou os computadores necessários, a Turma Todo Terreno, assim como os elementos do Jagoz Clube Aventura, através dos seus veículos 4x4, transportam esses computadores, o material de apoio sanitário, assim como outros bens essenciais (suplementos alimentares, roupa, brinquedos e material escolar).

Por ser ainda necessário mais viaturas para transporte de material, é lançado o convite a potenciais interessados a embarcar nesta aventura.

Para qualquer esclarecimento ou outras informações, contactem jagozclubeaventura@gmail.com
Responder